*Josh*
— J, seu celular está vibrando.
— Obrigado, G-brielly.Peguei o telefone e era minha irmã me ligando, atendi rapidamente, fazendo uma cara de desespero. Any, que estava ao meu lado, se virou e ficou me olhando.
— Oi, está tudo bem?!
— Não... - Savannah estava chorando. - Eu...
— Não começa a não completar as frases. - Falei ficando nervoso. - Onde você está? Estou indo aí.
— Eu estou no banheiro.
Ela falava com a voz trêmula, avisei sobre a situação para Any, e fui ao encontro dela.Saí da sala, a procurando pelo corredor, eu não tinha como entrar no banheiro. Cheguei na porta do banheiro, e esperei que Savannah saísse.
— Beauchamp? Você por aqui...
— Eai, Maddie.
— Faz um tempo que eu não te vejo, anda se escondendo?
— Na verdade, algumas coisas ruins aconteceram, tive que dar uma afastada geral... Você vai usar o banheiro?
— Vou. Primeiramente, o que você está fazendo na porta do banheiro feminino? Está ficando mais tarado?— Não! Eu estou esperando alguém sair daí.
— A fila anda rápido, né... - Maddie me falava apoiando seu braço na parede, e tentando passar à mão em meu rosto, mas eu me afastei. - Achei que estivesse com a Any.Ela falou o nome da minha namorada, eu nem podia acreditar que estava chamando Any de namorada novamente, debochando, o que me fez ficar desconfortável.
— Você pode chamar a Savannah? Ela está aí dentro.
— Hm, vou pensar... Não sei se gosto da ideia de você com outra...
Ela passou a mão no meu braço, mas eu a tirei.— Eu realmente não estou gostando dessa conversa, Maddie. Você poderia chamar minha irmã?
— Tudo bem... Te vejo depois.Ela entrou, e eu olhei para a porta da minha sala, pude ver uma cabeça cacheada me observando discretamente pela pequena janela de vidro que tinha na porta. Sorri conforme a garota me enviava um beijo, mas logo me assustei com a respiração pesada de Savannah.
A garota mal respirava, só soluçava. Coloquei as minhas mãos nas costelas da garota e ela segurou no meu braço firmemente.
— Respira devagar, nada vai acontecer, eu estou aqui, tá bom?
Eu falava calmamente, como um sussurro, para que ela pudesse se acalmar. Comecei a respirar de forma lenta, e com dificuldade minha irmã tentava me acompanhar.
Eu balançava a cabeça para cima e para baixo conforme eu inspirava e expirava, a garota olhava nos meus olhos buscando confiança, ela queria estar em um lugar confiável, e familiar, e eu estava ali.
— O que aconteceu?
— Eu não sei... - Ela falou mais calma, sua respiração estava controlada, mas ela ainda soluçava. - Parecia que ele estava ali, como se tudo fosse acontecer de novo, eu não sei direito.
— Mas ele não está. Ele nunca mais vai voltar a te ver, pode ter certeza.Ela soltou meus braços e se jogou em meus ombros. A abracei fortemente, acariciando sua cabeça.
— Você quer ir embora? - Perguntei para a garota. - Se você quiser, podemos ir.
— Deixe ao menos o intervalo chegar, talvez isso saia da minha cabeça.
— Qualquer coisa me liga.
*Any*
Uns dez minutos já tinham se passado desde que Josh havia saído da sala, o que me deixava um pouco preocupada com a Savannah.— Então... - Sabina começou a puxar assunto. - Você e o Beauchamp...?
— Você chamando ele de Beauchamp, Saby? Nós dois o que?
— Ah, você sabe muito bem!
— Eu não sei de nada. - Sabina riu para mim, e eu sorri de volta. - Tudo bem, ele já te falou não?— Mas é claro que já! Assim como a Joalin já sabe.
— Falando em Joalin. - Falei virando completamente de lado, ficando frente a frente com a Sabina. - Ficou sabendo que ela e seu irmãozinho estão ficando sério?— É sério, Bay?! - O garoto apenas assentiu com a cabeça, sem nenhum outro movimento. - Eu não estava sabendo, na verdade.
Sabina parecia um pouco indignada por ter descoberto por meio de outra pessoa, que não fosse seu próprio irmão.
— Que foi, Sabina? Vai ficar me encarando?
Bailey resmungava.
— Por que não me contou?
— Por que eu contaria? Você nunca esteve interessada na minha vida romântica, e eu também não tenho interesse algum na sua vida romântica, ela é muito agitada.— Minha vida romântica nem é tão agitada, vai...
— Não? Na semana anterior a festa, você estava pegando o Felipe, mas na sexta você estava com o Bruno, e com a Beatriz.— Em defesa dela, - Me manifestei na conversa. - pegar não entra na vida romântica.
— Entra quando você jura que vai casar com a pessoa, Sabina ficou criando planos durante esses dias, com todos os citados.
— Tudo bem, Bay. Eu já entendi que meus romances são complicados. Mas nesse caso é diferente. A Joalin é minha amiga!
— Desde quando?
— Desde a festa. E outra, nós convivemos o tempo todo, intervalo, troca de aulas... Seria bom saber que vocês estão juntos.— Tudo bem, quer saber porquê eu não te contei?
— Sim!
— Eu sei sobre sua paixão nela. Você deixou seu WhatsApp aberto no meu pc, um tempo atrás, e eu acabei lendo...— Seu cretino! Você leu minhas conversas?!
Eu olhava em choque, Saby queria Joalin, que queria Bailey. Era um triângulo, e tanto. O plot foi o Bailey sabendo disso, através da invasão de privacidade.
— Eu não queria te contar para não te machucar...
— Eu sei, Bailey. Por isso eu não te contei que eu gostava dela, para não atrapalhar algum plano seu... Mas eu estou tão feliz por ti, sua felicidade sempre será a coisa mais importante.— Vocês são tão fofos! - Falei admirando a cena. - Ah, se eu tivesse gostando do Alex, eu ficava era careca. Mas nunca que a Nour deixaria de ficar com ele por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionJosh e Any eram namorados, mas terminaram após uma mudança drástica no comportamento de Josh e após uma traição. O garoto acaba por sair da escola, mas sua irmã, Savannah, entra na antiga escola dele e acaba sofrendo bullying. A única amiga de Savan...