*Josh*
Eu desci as escadas e dei de frente com Nour, imediatamente recuei.— Não vou te morder, Josh. Não dessa vez. - A garota falou de forma singela. Eu desci ainda desconfiado, e a garota me abraçou fortemente. - Você me deixou preocupada, você some e não responde minhas mensagens? Achei que tinha se matado.
— Eu achei que estivesse brava comigo...
— Por que estaria? Any me contou tudo. Como você a trairia se estava junto dela o tempo todo? Você foi muito idiota em não conversar com ela. Ficou aqui sofrendo completamente atoa.— Você tem razão... Obrigado, Nour, você cuidou muito mais de mim, do que minha mãe jamais cuidou. Por sinal, sua irmã me disse uma frase parecida com essa.
A garota me soltou do abraço e eu pude ver Any, que me olhava com um sorriso.
— Você é um grande idiota! - Ela falou correndo até meus braços. - Sabe como eu me senti? Eu só queria ficar com você, saber do seu estado deixava tudo pior! Promete nunca mais fazer uma bobagem dessas?
— Prometo.Falei enquanto a garota me beijava. Talvez eu estivesse errado. Talvez fosse bom ser e estar feliz.
Provavelmente se eu contasse para o Josh que fugiu da cidade por ser um grande covarde, que Any estava comigo, e que eu finalmente estava feliz, ele não acreditaria.
Passei por muitas incertezas, e inseguranças, durante um tempo, eu me vi em minha mãe, o que me aterrorizou. Any me mostrou que não, que eu era melhor, e mesmo se eu fosse parecido com ela, eu ainda podia melhorar, e eu melhorei.
Eu precisei quebrar a cara algumas vezes para entender algumas coisas, e aprendi que preciso ouvir os conselhos que me dão. Savannah estava ao meu lado o tempo todo, mesmo lidando com todo o trauma relacionado ao assedio, durante um tempo ela tentava esconder, chorava sozinha e escondida.
Ela achava que era um peso, e precisei reestruturar toda a cabeça dela. Meu pai se recuperou financeiramente, o que era ótimo. Ele me visitava com frequência, e estava mais feliz do que nunca. Já minha mãe... Bem, eu parei de tentar ajudá-la. Eu evitava olhar para ela, mesmo ela vindo pedir perdão, eu já lhe disse uma vez, pedir perdão da boca para fora não valia de nada.
Assim que eu conquistei minha independência financeira, me mudei da casa de minha mãe, fui para um pequeno apartamento alugado, onde vivíamos eu e Any. Savannah ia nos visitar sempre depois da escola, porque a garota ainda se sentia sozinha.
*Any*
— Como está a gravidinha mais linda?
Savannah falava enquanto chegava da escola e me via jogada no sofá.— Bem, Sav. E você? - Savannah estava no último ano do colégio, eu estava com vinte e dois anos e grávida da minha primeira filha. - Já pensando no vestibular?
— Deus me livre! Nasci em berço de ouro, não vou me preocupar com isso tão cedo. Minha única preocupação é pegar geral.— Use camisinha. Quero ver você explicar para sua família que pegou uma IST.
— Olha quem fala. Você está grávida! E o pior, me contou os detalhes.
— Ah, faça favor, Savannah. Você veio ontem me contar como o Kristian te comeu em todas as...— Quem é Kristian?
Josh falou se intrometendo na conversa.
— Ilusão de grávida, maninho. Você não estava trabalhando?
— Home office, Sav... Bom, a Lin e o Bay mandaram um beijo para vocês. A Saby disse que vem aqui amanhã, falei para ela vir antes da Savannah chegar, ninguém merece aguentar essa aí.Savannah jogou uma almofada na cabeça dele, o garoto veio e a levantou do sofá. Eu me levantei enquanto assistia os dois lutarem, fui até a cozinha tomar um gole de café, eu alisava minha barriga olhando para o passado.
Quem diria que eu estaria grávida do cara que me traiu? E isso era injusto demais da minha parte, o definir como "cara que me traiu", quando na verdade, ele era o cara que mais me fez feliz no mundo inteiro.
— G-brielly. - Josh me chamava enquanto segurava a Sav no chão da sala. - Vamos jantar fora, amor? Só nós dois... Ai! Morder não vale!
— Vale tudo meu querido.Savannah respondia enquanto tentava derrubar seu irmão no chão.
— Claro, J. Por Favor, não se matem!
Eu estava em um vestido preto colado, deixando minha barriga de sete meses marcada. Estávamos jantando em um restaurante francês.
— La vie en rose... Me lembro como se fosse ontem, nós dois dançando agarradinhos...
— Uhum... - Josh me respondia fazendo pouco caso. Ele se levantou limpando a calça. - Vou ao banheiro.— O que foi? Por que me respondeu dessa maneira?
— Que maneira?
— De pouco caso, J! Aquela noite foi importante para mim, achei que tivesse sido para ti.
— Eu não disse que não foi...
— Está dando a entender... Mas tudo bem.— Você é uma estraga prazeres. - Fiquei indignada, e na medida que ele se ajoelhava, eu ficava mais ainda. - Any Gabrielly Ardakani, você aceita se casar comigo? E se tornar a única senhora Beauchamp existente?
— Claro que sim! - Pulei em cima do garoto, fazendo-o cambalear. - Eu te amo, tanto, tanto, tanto!
Mandei uma foto dando a notícia para Nour.Josh me beijava calmamente, colando nossas testas, e me balançando no ritmo da música.
Pude ver meu celular vibrar na mesa, com uma ligação de Nour, mas eu não estava preocupada em atender, eu estava em um dos melhores momentos de minha vida. Dançando agarradinha com meus dois amores, Josh, e nossa pequena filha, que se balançava junto de mim em meu útero.
Give your heart and soul to me
And life will always be
La vie en rose.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionJosh e Any eram namorados, mas terminaram após uma mudança drástica no comportamento de Josh e após uma traição. O garoto acaba por sair da escola, mas sua irmã, Savannah, entra na antiga escola dele e acaba sofrendo bullying. A única amiga de Savan...