*Josh*
— Eu vou indo. Vamos, Any.
Nour afirmou, chamando Any.
— Eu vou ficar, Nour.
— Quem te autorizou?
— A mãe.
— Eu não te autorizei.
— Sério mesmo? Vai continuar nisso?
— Hm, eu vou, mas eu volto para te buscar de manhã.
— Nour! Você vai para a faculdade, pare de se preocupar comigo, vá.Any levantou e foi empurrando a irmã porta à fora, Savannah estava sentada na ponta do sofá oposta à minha. A garota deitou com a cabeça sobre minha coxa.
— O que está passando na sua cabeça?
Perguntei enquanto mexia nos cabelos dela. A garota respirou várias vezes antes de me responder.
— Ele. Parece que as mãos dele nunca saíram de mim, eu sei lá...
— Se te deixa feliz, eu quebrei a cara dele.
— Sério? - Ela falou desanimada. - Isso só vai arrumar problema para ti.
— Eu me resolvo.
— E o que está passando na sua cabeça?
— Medo.
— Hm?— Medo de decepcionar alguma pessoa de novo. Eu estava falando com a Nour, e ela me disse como se sentiu decepcionada comigo, você se sentiu assim, e Any também, pelo mesmo motivo. Por mais que eu queira voltar com Any, tenho medo de machucá-la de novo, e mais medo de perdê-la. E agora, estou apreensivo de você... Não, deixa.
— Começou, termina. De eu o quê?
— De você voltar mesmo para a casa de seu pai. Sei que se essa for sua decisão, vai ser o melhor para ti, e que eu estaria sendo egoísta em pedir para você ficar, mas esse tempo aqui com você tem sido tão incrível.— Eu sei, tenho amado ficar aqui com você, mesmo com nossas brigas. - Rimos com o comentário. - Eu não tenho certeza ainda, vou tentar ir à escola e ver como me sinto. Se eu decidir ficar, ou ir, sei que vai ser difícil de ambos os jeitos.
— E de ambos os jeitos eu estarei aqui.
— Sempre, não é?
— Sempre.— Tudo bem. - Any falou entrando em casa. - Problema N resolvido.
— Não fale assim. - Sav falou levantando a cabeça.- Nour é muito legal.
— E amedrontadora.
Complementei a fala de minha irmã.— Any, você vai dormir aqui, certo? - Savannah perguntou para Any, e a garota concordou. - Onde você vai dormir?
— Eu...
— Se você não ficar incomodada, - Respondi a garota. - pode dormir comigo...
— Não! Vocês dois não vão ficar de enrosco. - Minha irmã me contrariou. - Podemos dormir todos aqui, na sala.— Eu te conheço muito bem, Savannah... Isso vai acabar com você maratonando algo insuportável, e nós dois ficaremos presos a isso.
— Por mim, os dois jeitos funcionariam. - Any me respondeu. - Mas, se a Sav quer dormir aqui, podemos dormir com ela...— Tá bom. Vocês ganharam, vamos dormir na sala.
Levantei e fui descer com algumas coisas, já estava anoitecendo, e era melhor deixar tudo pronto. Desci com o colchão de minha cama, e depois com alguns travesseiros.
— Pronto. - Falei jogando um travesseiro na cara de minha irmã. - Se quiserem algo, vão buscar, estou aposentado.
Me deitei no colchão e Any me acompanhou, não demorou muito para:
— Savannah! - Any reclamava enquanto a garota se enfiava no meio de nós dois. - Mal tem espaço!
— Fale a verdade, irmãzinha. Nour te pagou para atrapalhar?
— X9 morre cedo. - Sav me respondeu. - Não vou te falar.
— Vai ficar mesmo aqui? - Any perguntou, e a garota assentiu. - Vamos nos arrumar então.Demos um jeito de deixar minha irmã no meio, sem ninguém cair. Any abraçava a cabeça de Sav, enquanto a loira segurava minha mão. Estávamos assistindo TV, qualquer coisa que estava passando.
— Estou claustrofóbica, chega. - Savannah falou saindo do meio. - Não sirvo para empatar foda.
— Mano?! Eu já te falei para ficar fora da minha vida sexual!
— Vocês dois! - Any nos repreendeu. - Não comecem.*Any*
Savannah tinha acabado de dormir, Josh e eu estávamos juntos, de conchinha, e eu estava quase adormecendo. A porta se abriu bruscamente.— Mãe? - Josh falou se levantando. - Não está muito cedo?
— Me mudaram de turno, estou de tarde. - A mulher falou indo em direção à cozinha. - Tudo certo por aqui?— Sim, - Josh falou indo atrás dela. - o que foi?
— Nada.
— Está procurando suas bebidas? Eu as escondi.
— Você o quê?! Eu não posso acreditar... Por quê? Eu preciso delas. Eu preciso! Você está tentando me matar? Eu sabia que não era uma boa ideia...— Você ainda me pergunta o porquê? Eu precisei de você grande parte da minha vida, e eu não pude te ter. Savannah precisa de você, mais do que nunca, e eu não vou deixar que você a abandone. Onde você vai? Mãe, me responde.
Me sentei no colchão, vi a mãe do garoto pegar sua bolsa e ir destrancar a porta, ele vinha logo atrás. A mulher não respondia, ele tentou pegar no braço dela conforme ela saía de casa.
— Me deixa! Você acha que é o fodão? Que nunca erra? Lentamente você está se tornando a pessoa que você mais odeia:eu. Não é? Você traiu, desmaiou depois de tanto beber... Comportamentos estranhamente parecidos com os meus, e que você criticava... Eu volto mais tarde, não me espere acordado.
Assim a porta se fechou, me levantei e fui até ele. Abracei seu pescoço e cabeça, mas ele estava petrificado.
— Eu... Eu vou ficar igual à ela...?
— Não!
— Ela tem razão.
— Você se arrependeu do que fez comigo, voltou a trás, se desculpou, me provou que está tentando. Ela nunca fez isso, nem com seu pai, e nem com você.— Eu não quero ser igual ela. - Os olhos marejados dele, não suportaram muito, algumas lágrimas rolaram o rosto dele. - Eu não...
— Me escuta! Você não é como ela. Você melhorou tanto depois que se arrependeu. Você se tornou uma das pessoas mais atenciosas, amorosas e respeitosas que eu conheço. Quando eu falei que lembrava de tudo na festa, a principal parte era a que você impedia que nós transássemos, porque eu estava bêbada. Isso significou tanto para mim... Eu senti que podia confiar em você novamente, você teve todo aquele cuidado comigo, mesmo pensando que eu nem lembraria no dia seguinte, você mudou, e mudou para melhor, eu te amo, e sempre amei.
— Eu te amo, Any. Eu mudei por você, por que eu quero te fazer feliz. É tudo que eu desejo!
— Eu pensei muito sobre a sua segunda chance... Eu te dou uma nova chance, J.
— Any Gabrielly Rolim Soares. - Ele falou se ajoelhando no chão, e secando as lágrimas. - Você aceita ser a namorada de um Josh Beauchamp reformado?
— Proposta mais do que aceita.
Ele se levantou e me beijou, acho que eu não consegui resistir por muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionJosh e Any eram namorados, mas terminaram após uma mudança drástica no comportamento de Josh e após uma traição. O garoto acaba por sair da escola, mas sua irmã, Savannah, entra na antiga escola dele e acaba sofrendo bullying. A única amiga de Savan...