Desmaio

247 9 0
                                    

*Any*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Any*

Ouvi um barulho perto da escada, eu peguei a mão de Joalin, e fui procurar o que tinha acontecido. Sabina veio correndo atrás de nós duas.

— Josh?! - Sabina exclamou indo até o corpo desmaiado do garoto. - Josh! - Ela falava balançando o garoto, mas ele não reagia. - Por favor, não faz isso.

Eu me agachei ao lado do corpo, do lado oposto de Sabina e fui checar os sinais vitais do garoto.

— Ele está bem, os sinais estão em ordem.

— O que devemos fazer, Any?- Sabina me perguntava. - O que será que aconteceu?
Ela segurava a cabeça do melhor amigo, enquanto ainda dava uns chacoalhões nele.

— Eu não sei, saí de perto dele para encontrar com vocês, ele ficou perto das bebidas...

— Eu sabia! Você é um idiota! - Ela falava encarando ele, sem que nós percebemos, uma roda começou a formar. - Eu te avisei, olha a situação que você me colocou!

— Gente, olhem em volta.
Joalin finalmente se manifestava, ao olharmos para o lado, vimos várias pessoas em volta.

— Any, busca o Bailey.

Eu me levantei rapidamente, fui até o quarto que Josh havia me falado mais cedo.

— Bailey?- Falei batendo na porta, eu conseguia ouvir baixos gemidos vindo do quarto, então tive certeza de era aquele. - BAILEY! NOUR! - Eu falava ainda batendo na porta mas não obtinha resposta. - POR FAVOR, VENHAM AQUI!

Eu fiquei batendo repetidas vezes na porta, até que Bailey apareceu na porta:

— O que é, porra?

— O Josh tá desmaiado! Sabina pediu para eu te chamar.

— Que inútil. - Ele falou descendo em direção ao Josh, enquanto xingava o garoto. - Incrível como ele nunca me dá paz, no meio da minha foda?!

Quando estávamos chegando, pude ver Savannah se aproximando.

— O que é essa roda aqui? - A garota perguntava adentrando, até que ela entendeu. - O QUE ACONTECEU? IRMÃO?

"Que ótimo" Bailey falava ironicamente para mim, enquanto Savannah começava a ficar nervosa.

— Tá esperando o que?! Tira ele daqui!

— Eu não tenho bola de cristal, Sabina!

Os irmãos discutiam, Bailey pegou o garoto com dificuldade e seguiu até o quarto que ele estava hospedado. Eu estava indo abraçar Savannah, mas Sabina foi mais rápidas.

— Ele vai ficar bem? - A garota falava com voz de choro. - Por que ele está assim?

— Eu não sei... - Sabina me deu um sinal para ir conferir o garoto. - Ele só devia estar cansado, logo ele acorda.

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora