Sim. Não!

241 14 0
                                    

*Josh*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Josh*

— Mas que porra! - Eu falei enquanto tentava ficar em paz no meu quarto, mas minha irmã não deixava. - Vai ficar me enchendo até quando?!

— Até você contar tudo que você esconde!

— Eu já falei que não.

— Então não te deixarei em paz. Por que você não queria que eu morasse aqui?

— Para te proteger. - Eu tinha cansado, se ela queria ouvir, ela iria. - Você acha que nossa mãe é uma boa pessoa? Você está enganada. Você não sabe como é viver com ela, e eu sempre quis o melhor para você.

— O que ela fez?

— Sua mãe é uma alcoólatra de merda, que sempre que bebe decide destruir o psicológico de alguém.

— Como assim?

— Você lembra quando você vinha, e ficava no quarto comigo enquanto eu chorava? - A loira assentiu. - Eu chorava porque ela falava coisas horríveis, falava que eu estraguei a vida dela, que ela jamais teria um filho igual à mim se ela pudesse escolher, que ela viveria uma vida incrível se eu não tivesse aparecido, e que ela estaria muito mais feliz morando com você e com seu pai. - A garota me olhava com os olhos arregalados. - Por muito tempo eu me culpei por ter nascido, como se eu pudesse escolher. Quando eu fui morar com meu pai, eu entendi que não, minha madrasta me mostrou como é uma relação saudável entre mãe e filho. Se eu pudesse eu estaria longe daqui.

— Eu não sabia disso, por que você não...?

— Eu não podia fazer nada, e ainda não posso. Eu só quero que você me prometa nunca mais decidir não falar comigo sem me dar uma explicação, ela sempre fez isso, e eu nunca gostei.

— Eu te prometo. Se você tivesse me falado isso antes, eu teria dado um jeito. Não sei, te levava para viver comigo.

— Ah, meu pai jamais deixaria. Esqueceu que ele odeia seu pai? E odeia ainda mais nossa mãe. O que importa é que eu e você estamos bem.

Savannah veio até mim e me abraçou, eu me sentia um pouco leve, não tinha mais para esconder. Eu estava em paz comigo mesmo, Any estava falando comigo, Savannah sabia de tudo e nada mais me importava. Logo, minha irmã dormiu, e eu tive que levá-la até o quarto dela. Carreguei o corpo da garota até a cama dela, e vi um caderno na mesa.

"Amanhã às dez." Dez era o horário do nosso intervalo, tudo parecia estranho, mais para baixo estava o nome "David", talvez ela fosse se encontrar com alguém? Bom, amanhã eu descobriria.

" Dez era o horário do nosso intervalo, tudo parecia estranho, mais para baixo estava o nome "David", talvez ela fosse se encontrar com alguém? Bom, amanhã eu descobriria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Any*

— VAI FICAR SEM CARONA!
Joalin gritava do lado de fora da casa.

— Beijo mãe, beijo pai! - Falei pegando minha mochila e saindo pela porta. - Tchau Nour!

— Vai logo, Noah vai te deixar aí.
Minha irmã falou e eu saí correndo até o carro.

— Bom dia, Any. Joalin está um tanto ansiosa.

— Bom dia, No. Pra que?

— Para ver o Bailey! - A loira falou. - Agora que você e o Josh estão se falando novamente, eu estarei mais perto do meu marido.

— Ah, claro.

Falei sentando no banco de trás e encostando minha cabeça na porta do carro.

Estava sentindo que eu e meus amigos estávamos afastados, e fiz o convite da festa para eles.

— Claro! O Bay vai?

— Vai, Joalin. - Falei revirando os olhos. - E você Noah?

— Acho que vou, não sei...

— Vai! Vai ser irado, eu que estou organizando!

— Tudo bem, Any. Eu dou um jeito.

Eu e Joalin comemoramos, e logo chegamos na escola.

— Eai, como estamos? - Bailey perguntou para mim enquanto eu me aproximava. - Animada para festa?

— Você vai?

— Ah, oi Joalin. A festa vai ser na minha casa, então eu vou ter que ir...

— E você, Noah? - Josh perguntou para o garoto. - Vai para a festa?

— Acho que sim, não tenho certeza. E você?

— Não, não posso deixar a Savannah sozinha com a minha mãe.

— Festa? - Savannah que se aproximava perguntou, o plano estava começando. - Que festa?

— A festa que vai rolar lá em casa, Sav. - Sabina falava. - Você está convidada.

— Não! Já falamos a respeito disso.
Josh respondeu.

— Como assim "não"? Eu vou sim.
Savannah falou indignada.

— Não vai não.

— Vou sim.

— Não. (J)

— Sim! (S)

— Não. (J)

— Não. (S)

— Sim! - Josh falou sem perceber. - Porra, eu odeio vocês.

O garoto falou se referindo a mim e os irmãos. Era oficial, todos nós iríamos à festa! Savannah estava com a gente, quando o professor de ontem passou perto e cumprimentou a garota, e ela respondeu mordendo os lábios. Aquilo estava estranho, mas, como ela disse, ele era só o professor.

— Eu vou indo...

— Quer que nós te levemos? - Josh falou respondendo para a irmã. - Está um pouco cedo...

— Não! Pode deixar que eu vou, eu preciso organizar umas coisas. Vejo vocês mais tarde!

— Sua irmã tá apaixonada? - Bailey falou sacaneando Josh. - Logo vai ter um cunhado.

— Eu ainda estou no primeiro, os seus nós não conseguimos contar nos dedos...

— Ei! - Sabina respondia. - Está falando de mim!

— Isso se contarmos só os homens... Enfim! Ela está a fim de um tal de David, eles vão se encontrar hoje no intervalo.

— E logo você será o padrinho do casamento. - Bailey continuava. - Eles crescem tão rápido.

Josh o empurrou, enquanto Bailey ria. Joalin examinava cada passo que o garoto dava. A professora apareceu em nossa sala e nos chamou, e assim nós quatro corremos para dentro.

— Ei, eu vi uma foto da sua irmã... - Bailey falou de aproximando. - Ela vai na festa né? A gatinha tá solteira?

— Está sim, mas a "gatinha" morde e arranha.

— E julga. - Josh falou. - Muito.

— Estou tão ansiosa, estou contando os dias!

Sabina falava animada, a professora começou a aula e eu parei de ouvir os papos, e comecei a focar na matéria.

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora