*Any*
— VAMOS NOUR! - Falei apressando minha irmã, ela demorava muito para se arrumar. - EU VOU TE DEIXAR!
— Estou aqui, mais gata do que o normal.
Minha irmã a estava linda, com o cabelo natural, um vestido preto tubinho e uma leve maquiagem. Eu estava igual, mas meu vestido era rosa bebê.
Ao chegarmos na festa, vi Joalin com uma calça cintura baixa escura e um top branco, Saby estava com um vestido branco. A casa dos Hidalgo era linda, era grande e espaçosa, e tinha uma foto muito fofa da Saby e do Bailey sobre a lareira, eu e minha irmã olhávamos admiradas.
— Nour, esse aqui é o Bailey, e aquela é a Saby.
— Nour? - Bailey falou se aproximando da minha irmã. - Então você é a famosa Nour...
— Famosa? Any me ama tanto que não consegue calar a boca sobre mim? - Eles falavam lentamente, flertando, era tão esquisito. Bailey pegou na cintura dela a puxando. - Cuidado aí, essa gatinha não é nada mansa.
— Que nojo!
Eu e Sabina exclamamos e saímos de braços dados, e bem na hora o Beauchamp entrou na casa. Parecia que tudo tinha parado. Todos estavam olhando, não para ele, mas para Savannah, e Josh não estava nada feliz.— Savannah? Você está linda!
— Obrigada, Saby. Você também.
A garota estava com uma mini saia e um blaser rosa, com um top de couro. Ela estava deslumbrante.
— É impressão minha, ou sua irmã está quase agarrando o May?
— Senhor! - Eu falei respondendo Josh, me virando, e dando de cara com eles dois muito perto. - Nour, vem cá!
— Me esquece por um segundo, garota. - Minha irmã veio, resmungando o tempo inteiro. - Que é?!
— Essa é a Savannah, a menina que eu tanto falei.
— Oi, Savannah. Você é linda.
— Oi Nour, você também, é um prazer te conhecer.
— O prazer é todo meu. - Minha irmã tinha um sorrisinho leve, ela tinha gostado de Savannah, elas deram um aperto de mão, e logo Nour se virou para Josh. - Um desprazer te ver novamente.
— Eu também te amo, Nour.
— Não venha com suas piadas. Eu não te dei nenhuma liberdade para comigo.
— Você me prometeu, - Eu falei pegando na mão de minha irmã. - que não iria brigar hoje.
— Se você não empatar minha foda, a promessa continua de pé.
— Tudo bem, vai. Só não deixa a Lin ver, você sabe que ela é apaixonada nele.
Nour saiu e cochichou algo para o May. Sabina foi até Joalin, e Josh olhou de um lado para o outro, e falou:
— Cadê o Urrea?
— Não veio. - Eu respondi, enquanto íamos até a mesa de bebidas. - Ele não estava se sentindo "confortável".
— Uma pena, eu queria conversar com ele, ainda mais agora que meu amigo está por aí. - Ele falou se servindo com um pouco de askov de limão. - Ei! Larga isso, tá louca?
O garoto falou vendo a irmã tentar pegar um copo, a garota revirou os olhos e saiu de perto.
— Não aceite bebida de ninguém, e se alguém encostar em você, grita.
— Você acha alguém vai ligar para o grito? - Josh falou, me respondendo. - Eu sabia que ela não devia ter vindo.
— Se acalma, com essa idade já íamos para festas, deixa a menina viver.
— É diferente.
— Se você está falando... Você pode deixar eu e a Nour em casa?
— Eu e minha irmã vamos dormir aqui hoje, mas se quiser...
— Não, que isso, relaxa. Vou ver o que eu faço.
Eu e ele começamos a beber e a conversar, Sabina veio brigar com Josh por beber demais, e o garoto preferiu sair de perto das bebidas e me arrastou junto.
— Acha que sua irmã tá aqui?
O loiro falou enquanto passávamos pelo corredor.— Eu prefiro não saber, não quero imaginar o que está acontecendo nesse quarto.
Merda.
*Josh*
— O que está fazendo? - Any estava me beijando. - Você tem certeza disso?
— Só me beija!
Assim eu fiz, talvez ela só tivesse bêbada, mas não me importava, eu só queria aproveitar o momento.
— Onde você vai dormir?
- Ali. - Eu falei apontando. - Por quê?A garota saiu me puxando para dentro do quarto. Ela entrou no quarto, fechou a porta e começou a tirar minha camisa.
— Eu não posso.
— Por que não?
— Você está bêbada, nós dois estamos. Você vai ficar sóbria e vai odiar o que acabou de fazer, além do mais, você não está em condições de fazer decisões.
— O que aconteceu com você?
— Eu não quero continuar sendo um babaca qualquer, amanhã se você ainda estiver afim, eu transo com você. Espere você ficar sóbria.
— Você sabe que eu estou mais sóbria que você, né? Você bebeu muito mais Beauchamp, mas fico orgulhosa de você por estar tão consciente das coisas.
— Eu mudei muito desde que fugi daqui, Any. E eu mudei por você. Se eu não te amasse tanto, e não me culpasse tanto por te perder, eu ainda seria um escroto qualquer. Me dá outra chance, e eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
— Eu não posso. Você está bêbado, e eu também.
— Você estava se jogando em cima de mim.
— Foda-se, amanhã quando tudo isso passar, conversamos novamente, tudo bem?
Eu sorri, era melhor do que nada. Decidimos descer, tudo iria ficar muito estranho se nós dois estivéssemos sozinhos no quarto. Sabina estava se divertindo muito, acho que nunca vi a garota tão animada. Ela estava ao lado de Joalin, que parecia mais tímida.
Eu acabei indo beber um pouco mais, enquanto eu assistia Any se juntar as garotas. O álcool começou a perder o gosto, parecia que eu não conseguia mais identificar se ele estava ou não presente nas bebidas.
Eu parecia não conseguir parar de beber, eu não conseguia sair de perto de lá. Vodka, ice, whisky, tudo que tinha na mesa eu tomava.Minha cabeça começou a rodar, definitivamente não tinha sido uma boa ideia. Eu andava tentando achar o caminho para meu quarto, mas acabei batendo em algumas pessoas e na parede, eu parecia não sentir nada, era como se eu estivesse anestesiado, quando eu menos esperei, tudo apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionJosh e Any eram namorados, mas terminaram após uma mudança drástica no comportamento de Josh e após uma traição. O garoto acaba por sair da escola, mas sua irmã, Savannah, entra na antiga escola dele e acaba sofrendo bullying. A única amiga de Savan...