Manhã

212 10 0
                                    

*Any*Mas que merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Any*
Mas que merda.

Eu estava nua ao lado de Josh na cama, o garoto ainda estava dormindo. Eu me levantei rapidamente me vestindo.

— O que?... - O garoto falou acordando. - A gente...?

— É! Eu não posso acreditar...

— Eu achei que você queria.

— A pior parte é essa. Eu queria! Ninguém pode saber disso.

— Principalmente sua irmã. Nour iria matar nós dois.

— Eu sei!

— Não deixe as coisas ficarem estranhas entre nós. Estávamos indo bem, e eu não quero que isso seja desperdiçado.

— Primeiro se veste, depois vemos isso.

Eu realmente não podia acreditar. Peguei meu celular e vi algumas mensagens no grupo da família. Nour tinha avisado que iríamos dormir fora, porque eu tinha completamente esquecido dessa parte.

— Vamos fingir que nada aconteceu?

— Vamos, Josh. Está com fome? - Perguntei mudando de assunto, eu também estava gostando de como nossa relação platônica estava indo, não queria perder isso. O garoto assentiu. - Você já é de casa, melhor me guiar até a cozinha.

Ele deu uma risadinha e passou em minha frente, descemos a escada e encontramos Savannah no sofá. Ele queria acorda-la, mas eu achei melhor não. Fomos até a cozinha a procura de algo para comer. Acabamos por comer pão de forma com requeijão, era o menos trabalhoso de se preparar.

Sentamos na pequena mesa que tinha na cozinha, com apenas dois bancos, estávamos frente a frente.

— Você lembra do que aconteceu ontem? - Ele me perguntou. - Porque eu me lembro um pouco...

— Eu lembro de cada detalhe. Lembro de você desmaiar, e...

— Eu lembro de você falar que estava querendo transar comigo. - Ele falou dando risada, me deixando um tanto sem graça. - Eu sei que sou irresistível, Gabrielly. Você me chamou de J, ontem...

— É...

— Dizem que quando está bêbado, você não consegue esconder o que realmente sente. Você ainda sente algo por mim?

— Eu estou sóbria, eu consigo esconder o que eu sinto.

— Não. Com essas palavras você acabou de confirmar que ainda sente algo por mim.

— Vai se fuder. Hipoteticamente, se eu ainda tivesse sentimentos por você, do que adiantaria?

— Eu nunca parei de te amar. Eu fui um idiota por completo, eu nem sei o porquê de eu ter feito aquilo.

— Me trair? Na minha frente?

— Sim. Eu não espero que você deixe isso para trás, não mesmo. Mas eu quero que você tenha certeza de que eu nunca deixei de estar apaixonado por ti.

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora