Amigos favoritos

126 10 0
                                    

*Josh*Mas que merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Josh*
Mas que merda. Eu não sabia se eu sentia raiva, ou só tristeza, eu realmente não fazia ideia. A única coisa que eu fiz minha vida inteira, foi tentar deixar a Savannah feliz, sem que ela se decepcionasse com ninguém.

Quando eu soube que ela se mudaria para cá comigo, eu mudei completamente, fiz de tudo para mudar a imagem que eu tinha, só para que ela não ficasse envergonhada ou decepcionado com quem eu era. Eu escondi que trai a Any, para que eu não fosse uma decepção para ela. Eu não falei sobre o que minha mãe fez comigo minha vida inteira, para que Savannah não ficasse decepcionada com ela, e minha irmã ainda tinha coragem de olhar na minha cara e falar que eu não queria a felicidade dela?

Eu sentei no meu lugar sem falar com ninguém, minhas pernas balançavam de forma frenética, minha respiração acelerava junto de meu coração. Minha mão passava entre meus cabelos e pelos meus olhos nervosamente.

— Ei, calma. - Sabina sentou no lugar de Any, colocando a mão na minha perna, fazendo ela parar de balançar e meu foco se virar para ela.- O que aconteceu? Você falou com a Sav?

— Eu falei, ela foi completamente manipulada por ele, eu não sei o que fazer. Ela acha que eu sou o vilão da história, que eu não quero vê-la feliz.

— Eu te falei que ela é uma menina inteligente, vocês dois são cabeças duras, ela não vai querer te dar razão assim como você nunca quer dar razão a ela. Tenho certeza da maneira que você a abordou, e da maneira que você tem a abordado, e isso não tem ajudado.

— Se ela fosse tão inteligente não teria sido manipulada.
— E se você fosse inteligente, você teria a convencido de que ela está sendo manipulada. - Ela falou me deixando em choque. - Não adianta querer jogar a culpa em sua irmã. Você antes de qualquer um, deveria ser o primeiro a defendê-la nessa situação, a culpa é apenas do David, Savannah é uma menina ainda, não consegue ver maldade.

— Não tem como defendê-la. Olha quanta gente em volta avisando ela, quanta gente disposta a ajudar, e ela continua indo atrás dele.
— Se a situação de Savannah não fosse tão séria, eu usaria essa frase para descrever a Any. Não concorda que a Nour pensa exatamente a mesma coisa sobre vocês dois?
— A diferença é que eu não tenho mais de trinta anos.
— Como eu falei, se a situação da Sav não fosse tão séria. O que eu estou tentando te mostrar, é que o jeito que você tem agido não tem ajudado em nada. Você  gritando, discutindo e deixando ela mais irritada, não ajuda em nada. O momento de tentar resolver isso é agora, antes que seja tarde.

Eu olhava para baixo, como eu deveria agir com ela? Como não gritar? Eu não costumava começar a conversar gritando, eu era calmo até demais, mas minha irmã me estressava muito. Como ela não via o problema? Sabina falando aquelas coisas me deixou pensativo, ainda mais pensando que nós dois nos afastamos por completo desde que eu a pressionei sobre a festa.

 Como ela não via o problema? Sabina falando aquelas coisas me deixou pensativo, ainda mais pensando que nós dois nos afastamos por completo desde que eu a pressionei sobre a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Any*
Encontrei meus amigos no intervalo, os dois tinham reclamado que nós não passávamos tempo só nós três, então decidi ficar somente com os dois.

— Viram a Sav?
— Meu Deus. - Joalin falou. - Não, e você veio ficar com nós dois, pare de pensar neles.
Eu não tinha contado de todo o lance do professor, e não pretendia contar. Noah estava se sentando ao meu lado, em frente a Lin.

— Então... Você e o Beauchamp...?
— Noah, para de ser chato. Sei que você quer meu bem, e que tem medo de que ele me machuque novamente, mas eu não tenho nada com ele.
— Conta outra, vai ir para a casa dele hoje?
— E você, Joalin? - Falei mudando o foco do moreno para a Joalin. - Está como com o May?

— Ficamos ontem, ficamos agarradinhos o dia inteiro. Ele parece ser muito bom na cama, e não só parece! Ele...
— Não! Me poupe dos detalhes.
— Ao menos você conseguiu escolher, Any. - Noah me respondia. - Eu tive que ouvir cada detalhe.

— Enfim... Eu finalmente consegui ficar com o cara que eu sempre fui apaixonada. Eu nunca estive tão feliz! E ele parece estar interessado em algo à mais.
— Eu não sei. - Noah falou. - Ele acabou de levar um fora da Nour, você deve estar servindo de tapa buraco.
— NOAH URREA!
— Eu te amo, Joalin. - O garoto respondia a minha repreensão. - Eu te amo mesmo, e não quero que você quebre a cara, muito menos com o cara que você sempre foi apaixonada. Não vou ficar mentindo para você.

— Você é um tanto indelicado. Joalin, você tem que arriscar mesmo! Mesmo que Noah jure que você está só se iludindo, e se você não estiver? O não você sempre teve.
— Obrigada Any. Você é uma amiga incrível, diferente de outras pessoas.
— Ela é uma ótima amiga, porque não te aguenta todas as manhãs. Socorro, Lin, toda hora é sobre esse garoto, se você falasse um terço da matéria e não sobre dele, você seria a melhor aluna da escola.

Joalin começou a fazer caretas para o Noah, enquanto eu dava risada.

— Sabe que eu sinto  falta desses nossos momentos? Dessas discussões de vocês. - Eu falei em uma reflexão. - Eu amo meus outros amigos, mas não sei, vocês sempre serão meus amigos favoritos.

— Se você ficasse menos com a Sabina, e mais comigo, não sentiria falta.
— Porra, Joalin! - Noah falou começando outra discussão. - Deixa a Any em paz um pouco. Você tem o dom de me tirar do sério!

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora