*Josh*
Eu estava sentado na cadeira da diretoria, todo o medo que eu tinha de Nour havia aumentado. Ela gritava, apontava dedos, andava de um lado para o outro.— Como vocês tiveram coragem de contratar alguém com antecedentes de importunação sexual, para dar aulas para crianças?!
— Nós...
— Eu não quero saber. Se eu voltar aqui, amanhã, e ele ainda estiver dando aula nesse instituto, eu volto com imprensa, polícia, tudo o que for necessário para destruir a imagem desse local. Ninguém nunca mais vai querer colocar nenhuma criança sequer aqui.
— Sim, senhorita. Resolveremos o problema imediatamente.— Quer acrescentar algo?
Nour perguntava para mim.
— Eu espero que vocês nunca mais contratem um profissional que tenha históricos ruins.
— Vamos. Eu volto aqui amanhã, estejam bem preparados.Nour pegou no meu braço me levantando da cadeira, agarrou a bolsa que estava embaixo de seu braço, e começou a andar batendo os pés, enquanto me puxava.
— Olha, muito obrigado. Eu sei que não merecia...
— Cala a boca. Eu não fiz isso por você, fiz por Savannah. Você não merece nada vindo de mim, mas sua irmã sim.
— Isso significa muito para mim, de qualquer jeito.
— Tanto faz. Me espere aqui, vou tirar o carro.Eu precisava disfarçar minha pequena felicidade em ter tido um micro diálogo com a Nour. Meu relacionamento com a garota costumava ser ótimo, parecia que todo o apoio que me faltava em casa, Nour "compensava". Tudo mudou desde a maior burrada que eu fiz em minha vida.
Eu não esperei no portão, como eu deveria. Andei um pouquinho mais para frente, e avistei um cara de costas, e outro conversando com ele, ele aparentava ter uns trinta e cinco anos. Ignorei os dois enquanto procurava Nour.
— E como foi seu dia por aqui?
— Poderia ter sido melhor. Lembra daquela loirinha que eu te falei? - Bang. O cara de costas não era ninguém mais ninguém menos, que David. - Estávamos quase indo para a segunda etapa, mas ela deu chilique. Um puta disperso, ela além de linda tem um corpo muito...Enquanto ele estava falando, eu me aproximava rapidamente. Quando ele ia descrever o corpo de minha irmã, já era tarde. Acertei um soco no rosto do homem, que se assustou.
— Está louco?
— Eu não, mas você estava. - Acertei outro soco em David, fazendo ele se estressar e tentar revidar. Ele conseguiu me dar um soco, mas eu o empurrei fazendo ele cair no chão. Rapidamente subi em cima dele, enquanto o outro rapaz se afastava lentamente. - Você é nojento. A "loirinha" é uma criança, e você jamais deveria desrespeitar mulher alguma. Você estava completamente louco quando encostou nela.Falava com toda a raiva enquanto continuava batendo no professor. Ele tentava me afastar com suas mãos, mas as tentativas eram falhas.
— Quem você pensou que era para fazer isso com a minha irmã? - Eu continuava falando, eu gritava com toda a ira que eu sentia. - Você merece apodrecer, completamente esquecido na cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionJosh e Any eram namorados, mas terminaram após uma mudança drástica no comportamento de Josh e após uma traição. O garoto acaba por sair da escola, mas sua irmã, Savannah, entra na antiga escola dele e acaba sofrendo bullying. A única amiga de Savan...