JUNGKOOK
O que foi que eu fiz?
Ainda estou na cama com Jimin, o mais perto possível da beirada sem que eu caia.
Os segundos se arrastam, mesmo depois que o céu começa a clarear.
Não dormi nada, mas estou me forçando a ficar imóvel para não deixar as coisas esquisitas.
Quer dizer, ainda mais esquisitas do que já estão.
Porque puta merda!
Eu o beijei.
Ou ele me beijou.
A gente se beijou, acho.
E eu gostei.
Estava bêbado, mas não tão bêbado a ponto de esquecer essa parte.
Foi um dos melhores beijos da minha vida.
Praticamente explodiu minha cabeça de tão bom.
Mas não faz sentido, porque ele é um cara.
Eu quero uma namorada.
Tipo, quando penso no futuro, me imagino com uma esposa, uma casa e um cachorro.
A única coisa que mudou nesse plano desde a minha infância foi o preço da casa.
E isso não combina com um cara beijando outro cara e amando cada segundo.
Não faz sentido.
Jimin se estica ao meu lado e quase dou um pulo de susto.
Tenho a impressão de que ele está fingindo estar dormindo, afinal, seus movimentos parecem um pouquinho calculados demais.
Ele se encolhe de novo com um gemido suave e afunda a cabeça no travesseiro.
Suas costas são muito musculosas, e o cabelo é curto e bagunçado.
Ele é muito um cara.
E ainda assim, o beijo foi tão gostoso, doce e avassalador… tudo que espero de um beijo.
Acho que nunca quis nada tanto quanto quero continuar isso aqui, sem nunca ter que parar.
Claro que não é a primeira vez que pensei em beijar um garoto.
Mas nenhum desses pensamentos durou mais que alguns segundos.
São anomalias, coisas que penso quando estou cansado, bêbado ou…
Ou não são?
Já tive sentimentos passageiros por garotos que foram, tipo, um mini crushzinho.
Do tipo quando se começa a reparar em alguém daquele jeito, e a pessoa invade sua mente em momentos aleatórios, e não dá mais para desviar o olhar sempre que ela está por perto.
Quando a pessoa começa a se tornar muito importante, mais do que uma amizade comum.
Geralmente acontecia com algum colega do time de futebol, e devo admitir que fiquei todo derretido uma vez quando estava conversando com o capitão do time, Namjoon, e ele levantou a camisa para secar a testa durante a conversa.
Por causa de momentos assim já pensei que talvez fosse gay.
Mas não sou.
Não sou.
Já me apaixonei por garotas antes, perdidamente!
Garotos gays precisam fingir quando estão com uma garota, e eu nunca precisei; beijos e sexo sempre foram ótimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Among Us - Jikook
FanfictionO problema de realizar sonhos é que, por um breve momento, temos um vislumbre de como a vida poderia ser.