Trinta

60 7 2
                                    

JUNGKOOK 

— JungKook! — diz Jimin, me sacudindo para me acordar e interrompendo meu sono. — Olha isso.

Abro os olhos lentamente.

Estamos na minha cama e a última coisa que lembro é de abraçá-lo antes de pegar no sono.

Ele está passando os últimos dias na minha casa, desde aquela reunião entre as famílias, em que minha mãe sugeriu que ele voltasse para casa com a gente.

E sinceramente?

Não poderia ser melhor.

Não sei como eu estaria lidando com as coisas se não tivesse ele aqui comigo.

Jimin tem um jeitinho especial de deixar tudo muito melhor.

Nossas famílias continuam em contato constante, trabalhando num jeito de fazer a Chorus pagar pelo que fizeram.

Minha mãe vive no telefone com as outras mães agora.

Elas se chamam de Esquadrão Mamães, e estão mandando ver.

Se eu fosse Joo-hun, estaria morrendo de medo.

Jimin está sentado, recostado na cabeceira da cama com o rosto iluminado pela luz azulada da tela do celular.

Me reviro na cama para ficar ao lado dele, que me mostra o telefone.

É um e-mail da Billboard, com a última atualização do chart Hot 100.

Eu sabia que chegaria esta manhã, mas tentei não pensar muito a respeito.

Jimin está praticamente cantarolando, o que me faz pensar que o resultado não foi tão ruim quanto eu imaginava.

Olho para a lista.

“Overdrive” está em primeiro lugar, mas, de certa forma, isso me magoa.

Posso até ter contribuído com os vocais, mas essa não parece uma música minha nem de longe.

Melhor seria se tivessem listado Joo-hun como artista.

Além do mais, o sucesso da música pode ser atribuído à infinita cobertura da imprensa que recebemos nos últimos tempos.

Nosso relacionamento já foi analisado por basicamente todas as principais revistas e portais.

The New York Times escreveu um artigo a respeito.

Nosso namoro não sai da boca do povo, dia após dia, sem nunca virar notícia velha.

Acho que é isso que acontece quando membros de uma boyband revelam que estavam namorando em segredo.

É algo que exige atenção.

Venho tentando, a todo custo, evitar os discursos na internet que, embora sejam sobre mim, estão sendo utilizados como plataforma para vários outros debates, como as críticas ao formato geral de boybands e análises muito necessárias de como funciona a indústria da música.

Tem muita conversa boa acontecendo.

A luta é boa.

Mas, no momento, a esta hora da manhã, só quero ficar com meu namorado.

Acho que não é pedir muito.

Então, devolvo o celular para ele.

— Ótimo. Agora quem sabe o Joo-hun pode comprar mais um iate.

— Continua lendo — diz ele.

Deslizo a tela.

“End of Everything” está em quarto lugar.

Secrets Among Us - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora