Vinte e Cinco

26 5 0
                                    

JIMIN 

Terça-feira, 16h46 (3 dias atrás)

Doyun <doyunchoi@chorusmanagement.com>

Para: Mim, JungKook, Jin, V, Erin, Joo-hun

Oi para todo mundo!

Rapazes, trago atualizações. Ainda não confirmamos, mas as duas possibilidades para o restante da turnê Months by Year são:

1. Retornamos no fim do ano que vem com uma miniturnê especial. O público poderá escolher se quer manter os ingressos ou pedir reembolso total (seguimos acreditando que os ingressos vão esgotar, então não há motivo para preocupação), e tomaremos o cuidado de adicionar algumas apresentações e países extras para “compensarmos” o adiamento dos shows.

2. Oferecemos reembolso total e damos a todos que perderam o show um cupom especial de acesso à pré-venda da próxima turnê (provisoriamente marcada para 2023. Vamos confirmar mais à frente).

Nada está decidido ainda, então não mencionem nenhuma das duas opções com qualquer pessoa que não esteja em cópia.

Enquanto isso, ainda há muito trabalho pela frente. O foco dos próximos meses é promover globalmente “Overdrive” e o álbum The Town Red. O burburinho inicial é sempre promissor, e precisamos capitalizar em cima disso. O que nos leva à boa notícia: já podemos confirmar que a participação de vocês ao vivo no Boa Tarde, Seul continua de pé conforme previamente agendado para o lançamento de “Overdrive”, mas com algumas alterações. Tendo em mente a recuperação do V, a performance terá coreografia, mas sei que vocês quatro têm presença de palco suficiente para dar um espetáculo mesmo assim. Esse será o lançamento público do novo single, e estamos extremamente empolgados para iniciar a divulgação com o pé direito! O roteiro e o material para as redes sociais serão enviados em breve. Como sempre, podem tirar qualquer dúvida comigo! (E aproveitem o descanso enquanto ainda há tempo: os próximos meses serão bem agitados.)

Atenciosamente, Choi Dohyun 

Diretor de Publicidade Agência Chorus

Terça-feira, 18h13 (3 dias atrás)

Jimin <jiminpark@gmail.com>

Para: Doyun, JungKook, Joo-hun

Oi.

Eu e JungKook temos algumas perguntas (não necessariamente sobre as informações acima, mas sobre o fato de que não entraremos em turnê pela Europa por pelo menos mais um ano). Podemos marcar um horário para conversarmos? Não acredito que isso afete Jin e V (não agora, pelo menos).

Obrigado, Jimin.

Quarta-feira, 10h21 (2 dias atrás)

Doyun <doyunchoi@chorusmanagement.com>

To: Mim, JungKook, Joo-hun

Oi, Jimin.

Com certeza. Eu e Joo-hun podemos marcar uma chamada de vídeo para sexta. Que tal às 11h?

Atenciosamente, Choi Dohyun 

Secrets Among Us - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora