JUNGKOOK
Eu te amo e a culpa é minha.
Essa é a primeira frase do refrão de “Guilty”, que está grudada na minha cabeça agora.
Aonde quer que eu vá, é isso que escuto.
Me faz pensar no Jimin e no dia que gravamos essa música.
Nos divertimos como nunca no estúdio, naquela época em que ainda nos sentíamos inadequados ali, como se alguém tivesse nos deixado entrar por engano.
Jimin me deu umas orientações muito boas, me ensinando aquecimentos vocais e exercícios de respiração.
Se não fosse por ele, minha voz jamais soaria tão bem.
Além disso, consigo ouvir o.quanto eu estava me divertindo naquela gravação e, mais uma vez, foi graças a ele.
Era nosso primeiro single, que acabou chegando ao primeiro lugar das paradas, então vai saber onde estaríamos agora se ele não tivesse me ajudado.
Ele sempre foi o melhor de todos.
Focado e confiante, mas também gentil, educado e bem-humorado.
Ele quer ser uma grande estrela, mas nunca puxou o tapete de ninguém para chegar lá, não como muitas pessoas da indústria fazem.
Na verdade, ele faz o oposto.
Minha mãe sempre diz que esse é o segredo do sucesso da Saturday: somos um time e nossa amizade é genuína.
No momento, estou sendo um amigo ruim.
Não apenas ruim.
O pior.
Queria conversar com ele quando recebi a mensagem, queria mesmo, mas enquanto me arrumava senti um pico de ansiedade e soube que não poderia ir porque ainda não tenho uma resposta definitiva, e é isso que ele está esperando.
A questão é que não sei se é tudo minha culpa.
Pedi um tempo para pensar e ele não me deu.
Pelo contrário, em todos os segundos de todos os dias, senti Jimin me encarando, como se eu devesse falar com ele imediatamente depois de me resolver, e nossa amizade dependesse da minha resposta.
A culpa é sufocante e a pressão é enorme.
Sei que ele está magoado e que só piorei as coisas, mas ele não me deu o que pedi e, no fim das contas, ainda não sei o que quero.
Toda vez que começo a assimilar a ideia de que talvez eu meio que goste dele, que talvez aquele beijo tenha sido real, fico todo confuso, porque e se eu só quiser achar que gosto dele porque é isso que ele quer escutar?
Só para eu não ser como qualquer outro merdinha que o tratou mal?
Só para não correr o risco de perdê-lo para sempre?
Daí mudo de ideia e decido dizer a ele que foi só uma experiência para mim, que concluí que não significou nada, e peço desculpas sinceras, mas isso também não me parece certo.
Porque, embora minha cabeça esteja uma bagunça, sei que é impossível aquele beijo não ter.significado nada.
Então, quer dizer que sou o quê?
Bi?
A palavra me deixa desconfortável.
Como se estivesse pairando em cima de mim, ou apertando minha garganta.
Esbarro em V e volto à realidade.
— Olha por onde anda, JK Ataque!
Solto um grunhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Among Us - Jikook
FanfictionO problema de realizar sonhos é que, por um breve momento, temos um vislumbre de como a vida poderia ser.