Vinte e Oito

32 6 0
                                    

JUNGKOOK 

Assim que as câmeras desligam, começa o tumulto.

Somos praticamente arrastados para fora do palco por seguranças.

A multidão começa a vaiar, eles, não a gente.

Ao menos é o que parece.

JungKook, nós te amamos! — alguém grita.

Nos bastidores, Erin está esperando por nós.

— O que foi que vocês fizeram? — pergunta ela de olhos arregalados. — Isso não tem conserto!

Ela leva o celular ao ouvido e sai às pressas pelo corredor, acho que para ter um pouco de privacidade.

Parece que V conseguiu o que queria.

Caos.

Fecho os olhos e penso nos fãs reunidos lá fora.

Agora eles sabem.

Finalmente sabem.

Vi um garoto jovem na multidão e, pela expressão dele quando contamos, soube que ele nos entendia.

Ele viu uma pessoa igual a ele no palco, demos esperança para ele.

Só isso já faz tudo valer a pena.

Que se dane a Chorus.

Se fizemos alguém se sentir bem consigo mesmo, já é muito melhor do que quebrar mais um recorde ou deixar Joo-hun mais rico.

A missão da Saturday deveria ser essa.

Nunca me senti tão orgulhoso de estar numa boyband.

A apresentadora do Boa tarde, Seul, Hwasa, se aproxima com o coapresentador, Soobin.

Estamos no intervalo comercial.

Eles deveriam conversar com a gente depois da apresentação mas, claramente, o plano mudou.

— Bom, isso foi inesperado — diz Soobin.

— E bota inesperado nisso — concorda Hwasa. — Bom trabalho, rapazes. Sabe, meu sobrinho é gay.

— Mas bem que poderiam ter avisado antes — interrompe Soobin, mudando sua empolgação usual para algo mais ácido. — Daí eu não teria aparecido com cara de peixe morto quando a câmera cortou pra mim.

— Desculpa, mas se a gente tivesse avisado, a Chorus teria cancelado a entrevista — diz Jimin, e meu peito se enche de orgulho. — Tinha que ser surpresa.

Soobin zomba e dá um passo em direção a ele.

— Você sabe o que vai acontecer agora, né? Acabou pra você, garoto. Para todos vocês.

— Que bom — digo. — Se as pessoas ficarem chateadas porque estamos juntos, não quero ter nada a ver com elas.

— Isso! — exclama V. — JungKook, estou amando essa sua nova fase.

Soobin ri, mas com rancor.

— Podem rir agora. Mas quando se tornarem subcelebridades esquecidas, desesperadas por atenção, vão mudar de ideia. Vão por mim.

— Pega leve, Bin — diz Hwasa.

— Não, os garotos merecem saber. Vocês traíram sua equipe. Ninguém mais vai querer trabalhar com a banda. Podem até pensar que são os heróis da história, mas não estão vendo que destruíram a própria carreira.

Erin aparece de novo.

Com o rosto vermelho, afobada.

— Bom, o Joo-hun quer falar com todos vocês, óbvio.

Secrets Among Us - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora