Doze

65 9 2
                                    

JUNGKOOK 

Hoje, 10h36 (12 horas atrás)

Joo-hun

kimjoohun@agenciachorus.com

Para: Mim

Querido JungKook,

Tenho ótimas notícias! Conversei com a gravadora e eles decidiram que adorariam saber sua opinião sobre uma das nossas próximas músicas, “End of Everything”. Achamos que pode ficar ótima como segundo single do álbum The Town Red, e ter você como compositor daria o toque extra que a narrativa precisa para ir além e se tornar um hit. Pense um pouco nas letras e mande suas ideias para mim, que encaminho para eles – estamos torcendo para que dê certo e que você ganhe créditos de compositor no disco!

Atenciosamente, Joo-hun

Nos últimos dias as coisas estão… maravilhosas.

Completa e absolutamente maravilhosas.

O e-mail foi ótimo, claro, e já comecei a pensar na letra.

Mas estar com Jimin deixa tudo ainda melhor.

Nem lembro da última vez que sorri tanto assim.

Acabamos de encerrar mais um show em Colônia, e sinto que foi minha melhor performance dos últimos tempos.

Eu estava em chamas.

Acertei todas as notas com perfeição e me diverti pra caramba no palco.

O público respondeu muito bem, gritando como não lembro de ver em meses, até os aplausos no final pareceram infinitos.

Agora, eu e Jimin estamos sentados no banco dos fundos de mais um micro-ônibus escuro e discreto, dividindo um dos cobertores que Erin nos entregou.

Em parte, estamos assim porque faz frio lá fora – mas em outras partes é para nos tocarmos sem ninguém perceber.

Por outro lado, venho tentando ser cuidadoso para não dar muito na cara, bem mais do que Jimin.

Ele está com a mão dentro da minha coxa e não para de subi-la.

O único problema é que eu quero tocar nele também.

Nele inteiro. E

ntão, apesar de o meu coração palpitar, principalmente por estarmos tão perto assim dos outros, não estou impedindo nem tirando a mão dele.

Acho que não vai dar problema.

Estamos olhando para janelas opostas, fingindo estarmos cativados pela cidade, e não é como se a gente nunca tivesse dividido um cobertor no banco de trás.

Somos uma banda.

A gente divide basicamente tudo.

Se alguém olhar, não verá nada fora do comum.

Jimin tira a mão da minha perna e já fico com saudade, mas depois ele toca meu braço e começa a desenhar círculos com a ponta do dedo no meu pulso.

Viro a mão, nossos dedos se entrelaçam e consigo sentir o calor da palma dele contra a minha.

— Ei, meninos — diz Erin do banco da frente.

Da forma mais casual possível, afasto a mão.

Olho para Jimin tentando pedir desculpa em silêncio.

Secrets Among Us - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora