Dezesseis

32 5 0
                                    

JUNGKOOK 

Ainda bem que temos ensaio de dança.

Isso não é uma coisa que o JungKook de quinze anos pensaria nem em um milhão de anos, mas, no momento, estou muito grato pelos ensaios.

Estou com Rie num estúdio de dança, uma hora antes do resto da banda, estudando meus passos para o show antes que os outros cheguem para aprenderem a coreografia do clipe de “Overdrive”.

Então, agora, somos só nós dois neste espaço imenso e espelhado.

E como eu precisava disso!

Porque, mais cedo, recebi um e-mail.

Hoje, 13h17 (1 hora atrás)

Joo-hun <kimjoohun@chorusmanagement.com>

Para: Mim

Oi, JungKook,

A Galactic leu suas sugestões para “End of Everything” e não acharam tão boas quanto o rascunho original. Como agradecimento pela ajuda, você ainda vai receber os créditos de composição da música. Não fique mal por causa disso, eles até gostaram das sugestões, e esperam poder te envolver em mais composições em breve!

Atenciosamente, Joo-hun

— Beleza, JungKook, vai!

O refrão de “Yours, Mine, Ours” começa e eu me esforço ao máximo.

Não pense nisso.

Mas, por mais que eu tente evitar, os pensamentos sempre voltam.

Vou receber os créditos, mas a música não tem nada meu.

É uma música da Galactic, mas vão colocar meu nome, e agora todo mundo vai achar que eu escrevi “End of Everything” – uma baladinha melosa que não parece em nada com o tipo de música que gosto de ouvir ou escrever.

Composição é o que eu realmente gosto de fazer.

E parece que isso está sendo tomado de mim, assim como fizeram com o meu canto e meu estilo.

A coisa toda está indo rápido demais para parar.

Vamos gravar amanhã.

Para. De. Pensar. Nisso.

Acerto todos os movimentos no ritmo com muito mais precisão e rapidez do que em geral.

No fim das contas, frustração é uma grande motivação.

Termino rolando o corpo no chão, o último movimento da coreografia.

Estou acabado, colocando os bofes para fora.

— Perfeito! — diz Rie, batendo na minha mão. — Cara, foi perfeito! Total!

Apoio as mãos na cintura e tento recuperar o fôlego.

— Sério?

— Se você fizer isso no palco, vai arrasar!

Sorrio.

Pego minha garrafa de água.

Talvez esteja exagerando com isso da música.

É só uma faixa.

E quem sabe não é o início de algo maior?

Joo-hun disse que querem me envolver mais nas composições. Já é alguma coisa.

Secrets Among Us - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora