JUNGKOOK
Faz seis semanas que vi o resto da Saturday pela última vez.
Visitei Jimin e digamos que a gente, hummm, se divertiu bastante fazendo muitas coisas novas.
Tudo com segurança, já que ele toma PrEP, e também estamos usando camisinha, por via das dúvidas, para não precisarmos nos preocupar tanto com ists e essas coisas.
Então eu estaria mentindo se dissesse que não quero ver Jimin para isso.
Mas também sinto saudades da banda.
Hoje vamos nos ver e mal posso esperar.
V recebeu alta da reabilitação alguns dias atrás.
Como sempre, os instintos de Veronica foram assustadoramente precisos, e ele foi liberado depois da exata marca de um mês.
Para comemorar, marcamos de nos encontrar na casa de Jimin, agora que V já teve tempo para rever a família.
Também queremos assistir ao clipe de “Overdrive”, que chegou do nada nas nossas caixas de entrada há uma semana, mas assistir sem V não parecia certo, então decidimos esperar.
A equipe da Chorus pediu nossa opinião, mas sabemos que eles não estão nem aí para isso, e também não nos apressaram nem nada.
Bato na porta do Jimin e, um instante depois, ele abre.
Meu namorado.
Dou um sorrisão.
Ele também.
Depois de um selinho rápido, eu entro.
Jimin mora em um condomínio particular com segurança, então sei que não corro o risco de encontrar paparazzi, pelo menos aqui dentro.
Mesmo na rara possibilidade de alguém ter uma câmera de longa distância, se estamos num ambiente fechado eles não podem vender a foto, ou receberão um baita processo.
— Que saudade — diz ele.
— Eu também.
Ele acaricia meu braço.
— Quer refrigerante?
— Quero, por favor.
Pegamos uma coca zero e vamos até a varanda.
Os outros, incluindo V, já chegaram, e o pai do Jimin está na churrasqueira.
O cheiro defumado no ar é delicioso.
Jin e V estão sentados nos bancos de fora, olhando para a piscina.
V abre um sorriso radiante, antes de levantar todo sem jeito, tomando cuidado com o gesso preto e dourado com estampa da Versace que ele ainda usa no braço, onde sofreu a fratura exposta.
Eu nem sabia que faziam gessos assim.
Deve ser personalizado.
— Olha quem chegou! — diz ele. — Finalmente.
— Oi!
Ele me dá um abraço de lado enquanto Jin se aproxima, com as mãos nos bolsos.
O hematoma na têmpora de V já está praticamente curado, o que é bom, mas percebo que ele ainda está mancando.
Tirando isso, no entanto, ele já parece ter voltado ao normal.
Também ganho um abraço de Jin e, depois, um aperto de mãos do pai do Jimin.
Veronica apenas assente para mim.
E cá estamos nós.
A Saturday reunida pela primeira vez desde que a turnê foi cancelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Among Us - Jikook
FanfictionO problema de realizar sonhos é que, por um breve momento, temos um vislumbre de como a vida poderia ser.