JIMIN
— Nossa próxima pergunta para vocês é sobre romance dentro da banda!
Assim que as palavras saem dos lábios da entrevistadora, Elisa, o tempo para bruscamente.
Ao lado dela, seu colega muito loiro, Mortiz, entrelaça os dedos, parecendo ansioso para saber onde isso vai dar.
A entrevista é para a revista Array, em Viena, e estamos sentados numa fileira de cadeiras de metal individuais, eu em uma ponta, JungKook em outra, como Erin mandou.
As câmeras focam nosso rosto para fins de gravação, mas nenhuma dessas imagens estará disponível ao público, então até o momento estávamos com uma postura relaxada.
Entretanto, agora, estico a coluna, planto os pés no chão e apoio as mãos nos joelhos.
Ao meu lado, vejo que os outros se aprumaram do mesmo jeito.
— Vocês já devem saber que toda banda sempre acaba recebendo seus próprios ships e rumores…
Isso não pode estar acontecendo.
— … e nossos leitores querem saber a verdade!
Vamos negar, é claro.
Mas como ficaram sabendo, para começo de conversa?
Quem vazou a informação?
Ou será que nos descuidamos?
Dou uma espiada em Erin, que está digitando freneticamente no iPad, pálida.
— Vocês já estão familiarizados com o termo “Taejin”? — conclui Elisa.
Estou muito feliz que essas imagens não ficarão disponíveis para o público, porque aposto que minha expressão foi de “pavor aterrorizante” para “confusão absoluta” de um jeito bem óbvio agora.
Jin, sentado à minha direita, ri.
— Hum, já vi algumas pessoas comentarem isso.
V, que passou a entrevista toda acabado, com olheiras profundas, se anima pela primeira vez.
— Nosso ship tem nome? Por que ninguém me contou?
Jin ergue o dedo para os entrevistadores.
— Espera, isso aqui deve ficar em off. — Então, ele vira a cabeça para V. — A gente tem acesso às mesmas postagens. Falam disso em todas as fotos da banda. Por que você não presta atenção em nada?
— Pensei que existisse um cara chamado Taejin e algumas pessoas fossem obcecadas por ele! Achei que eles só queriam que esse cara se juntasse à banda ou alguma coisa do tipo, sei lá!
— Ah, então, resumindo, por achar que não fosse a seu respeito, você acabou não prestando atenção?
— Sim, isso mesmo, muito obrigado.
Jin dá piscadinhas para ele, com um sorriso longo e firme, e depois vira para a frente de novo.
— Beleza, estamos prontos para responder. Nós…
— Não, vocês não vão responder — interfere Erin, balançando o iPad no ar enquanto corre até Elisa e Mortiz. — Aqui. Sua revista concordou, por escrito, com nossa lista de assuntos proibidos. Essa pergunta é contra as regras.
Elisa nem se abala.
— Fomos avisados de que qualquer pergunta sobre JungKook, Jimin e romance é proibida. Não nos avisaram nada a respeito de Jin e V.
Olho para os outros.
JungKook está encolhido na cadeira, mexendo no zíper da jaqueta.
Só quero pular Jin e V para segurar a mão dele – ou, pelo menos apertar seu braço –, mas os dois metros de distância entre nós mais parecem um oceano, já que não podemos interagir fora dos quartos de hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Among Us - Jikook
FanfictionO problema de realizar sonhos é que, por um breve momento, temos um vislumbre de como a vida poderia ser.