JUNGKOOK
Eles não nos deixam ver o V.
Erin está nos mandando atualizações por mensagem, ele está vivo e bem, então pelo menos disso sabemos.
“Bem” para alguém com fratura exposta, algumas costelas quebradas, vários arranhões e um possível traumatismo craniano.
Ainda não sabem a gravidade do ferimento.
Mas ele está acordado e, em geral, bem.
Deu sorte, sem dúvidas.
Isso se estiverem nos dizendo a verdade.
Não dá para ter certeza porque só temos a palavra deles; não temos permissão para ficar com V.
Pelo que disseram, isso vai causar uma cena e chamar ainda mais atenção, coisa que a Chorus quer evitar a todo custo.
Imagens do acidente se espalharam pela internet mais rápido do que qualquer outra coisa envolvendo a banda, mas a Chorus está se esforçando para que os holofotes não durem por muito tempo.
E isso significa nada de visitas até a poeira baixar.
Normalmente, eu meio que entendo o porquê de nos manterem por fora de grandes acontecimentos, e confio que sabem lidar com qualquer situação da melhor forma possível.
Mas isso já passou da normalidade faz tempo.
Ele é nosso amigo e está machucado.
Deveríamos poder vê-lo.
Ficar aqui me parece errado.
Jimin e Jin estão no quarto de Jimin esperando mais notícias, mas fui embora de lá uma hora atrás para tentar dormir.
E estou até agora “tentando”.
Não consigo ficar confortável porque tudo parece nauseante e abafado.
Saio da cama e começo a andar pelo quarto.
O relógio na mesa de cabeceira mostra que já passou das quatro da manhã, e a esta altura acho que será impossível dormir.
Repasso o acidente na minha mente.
Muito vívido, nos mínimos detalhes.
Ainda consigo ouvir o baque de V batendo no capô e rodopiando para trás, antes de, por fim, cair de cara na avenida.
E depois o silêncio.
Até os gritos começarem.
Ele estava tão parado, com o corpo contorcido de um jeito desengonçado e o braço esticado para fora.
Naquele momento, todos acharam que ele havia morrido.
Eu sei disso.
Dava para sentir cheiro de sangue.
Sangue dele.
Eu vi o vermelho-escuro no rosto antes que os
seguranças arrancassem nós três de lá.
Jin tentou brigar com eles para ficar com V, mas não foi forte o bastante.
Eu apenas obedeci.
Não tinha energia para revidar.
Talvez devesse ter revidado.
Talvez não estivesse me sentindo assim agora, e V não estivesse sozinho.
Esfrego os olhos com a ponta dos dedos para segurar as lágrimas.
Não tenho vergonha de chorar, só estou cansado disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Among Us - Jikook
FanficO problema de realizar sonhos é que, por um breve momento, temos um vislumbre de como a vida poderia ser.