UMA REUNIÃO DOS guardiões iria decidir o destino de Greg. Ele estava inconsciente no poço após receber uma injeção tranquilizante quando acordou gritando e atirando pedras nas pessoas que passavam pelas grades.
Alex nem sabia por que eles estavam realizando a Reunião. Greg atacou um deles, quebrando uma de suas três regras, e isso foi um crime punível com Banimento. Em outras palavras, eles o forçaram a permanecer no Labirinto enquanto as paredes se fechavam. Ninguém jamais havia sobrevivido a uma noite no Labirinto.
Cada vez que algo assim acontecia e os Guardiões se reuniam para tomar uma decisão, todos esperavam propor uma punição diferente, mas todas as vezes isso não acontecia. Foi por isso que a garota estava de mau humor enquanto se dirigia para a Cabana de Reunião.
────── Ei. ── Uma voz chamou atrás dela, e ela virou a cabeça para ver Gally correndo em sua direção. Ela esperou que ele se juntasse a ela antes de continuar andando, e ele olhou para ela com uma expressão um pouco preocupada. ────── Você está bem?
────── Sim. Eu simplesmente não dormi muito ontem à noite. ── ela respondeu, e isso era parcialmente verdade. Ela ficou acordada a noite toda pensando em Greg.
Ele assentiu lentamente, mas quando percebeu que ela estava chateada com alguma coisa e não apenas cansada, ele falou. ────── Você não deveria se sentir mal, sabia? Ele causou isso ao atacar você.
────── Eu não me sinto mal. ── ela mentiu, mas quando ele olhou para ela, ela suspirou, inclinando a cabeça para trás e cedendo. ────── Tudo bem. É que ele foi picado. Ele não sabia o que estava fazendo.
────── Não há cura para a picada. Ele vai ficar louco. Estamos fazendo um favor a ele. ── Gally disse a ela na tentativa de confortá-la.
────── É o que sempre dizemos. 'Estamos ajudando eles'. 'Eles vão enlouquecer se não fizermos isso', ela gemeu, passando a mão pelos cabelos e parando para encará-lo enquanto falava. 'Mas todos nós sabemos que é apenas uma maneira de nos sentirmos melhor ao enviar alguém para. sua morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfiction𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...