ALEX QUASE CAIU do jipe quando Vince atingiu uma grande pedra. Escusado será dizer que ele era um motorista muito imprudente e eles estavam perseguindo um trem. Eles passaram os últimos meses rastreando o CRUEL e elaborando o plano exato para salvar Minho, Aris, Sonya e Nick deles. Havia um trem transportando todos eles junto com todos os outros que haviam capturado, e eles elaboraram um plano para retirá-los.────── Brenda, estamos chegando atrás. Mantenha-os ocupados. ── Thomas falou no rádio do banco da frente. Vince estava dirigindo, deixando Alex preso no banco de trás, quicando.
────── Espere! ── Vince gritou e dirigiu para a pista de forma que as rodas do carro ficassem de cada lado dela. Isso levou a uma jornada ainda mais acidentada. A garota na parte de trás estendeu a mão para agarrar a única alça restante do jipe e segurou-a com força. ────── Isso é uma loucura, Thomas!
Foi uma ideia maluca. Alex também admitiria isso. Quando ela ouviu Thomas sugerir isso pela primeira vez, ela quase teve que ficar surpresa, especialmente porque ele a incluiu em sua parte do plano. Tudo o que eles estavam fazendo era uma loucura, mas era para trazer Minho e Nick de volta. Todos abandonaram toda a racionalidade e medo quando pensaram sobre isso. Esses eram seus amigos - sua família, e todos fariam o que fosse necessário para recuperá-los.
O menino não respondeu. Ele apenas continuou com o plano. Ele começou a sair do carro em movimento enquanto Alex fazia o mesmo, subindo com cuidado até o teto. Ela tinha certeza de que ficaria com hematomas por causa de todas as vezes em que bateu no carro. Eles deslizaram para o capô do carro e Thomas estendeu um gancho. Ele se virou para o homem que ainda dirigia. ────── Aproxime-se!
Vince acelerou um pouco para que pudessem chegar mais perto da parte de trás do trem. Quando eles estavam a cerca de um metro de distância. Thomas se inclinou e prendeu o gancho na traseira do trem, prendendo o vagão ao outro veículo. Ele pulou no carro de trás e estendeu a mão para a garota. Ela o agarrou e subiu no trem também.
────── Vamos, Vince! ── ela gritou assim que entrou. Percebendo que o trabalho estava feito, o homem de longos cabelos loiros saiu do carro que estava sendo puxado e subiu no capô. O único problema era que a corda entre o gancho e a parte presa ao carro era um pouco longa e ele nunca faria aquela subida. Alex viu o gancho começar a escorregar de onde estava e gritou: ────── Vince! Pule!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfiction𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...