⁰ ¹ ⁸

823 70 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO ALEX OLHAVA para a areia abaixo dela, tudo parecia entorpecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO ALEX OLHAVA para a areia abaixo dela, tudo parecia entorpecido. As hélices do helicóptero zumbiam alto acima dela, e Minho a observava com atenção enquanto voavam sobre o deserto. Thomas havia adormecido, deixando-a no centro das atenções, todos esperando que ela parasse. Ela apenas olhou pela janela e tentou ignorar a sensação dos olhos deles queimando suas costas.

Já era noite e o céu escureceu. Alex mudou de posição para se apoiar em Winston e descansar a cabeça em seu ombro. De repente, todo o veículo tremeu e eles perceberam que haviam pousado. Houve muitos gritos, e alguns homens, junto com outros que vieram, os agarraram e começaram a puxá-los em direção a algo realmente brilhante.

A garota semicerrou os olhos e levantou o braço para ver que havia um prédio. Um edifício enorme. Foi tudo uma espécie de borrão de gritos e braços puxando-a em direção à luz. Ela tropeçou na areia e, finalmente, caiu no que parecia ser metal. Ela se levantou e voltou em direção ao deserto para ver Thomas correndo em sua direção. Assim que ele entrou, as portas se fecharam lentamente, e isso a lembrou da maneira como as portas se fechavam no Labirinto.

Outra porta se abriu, fazendo com que todos se levantassem e olhassem para cima. Um homem entrou com um sorriso e perguntou: ────── Vocês, crianças, estão bem? ── Todos eles se entreolharam antes de caminhar para ficar atrás de Thomas na frente do homem. ────── Desculpe por toda a confusão. Tivemos um pequeno enxame.

────── Quem é você? ── Thomas perguntou, e parecia que ele estava pronto para atacar o cara se por um segundo pensasse que ele era uma ameaça.

────── Eu sou a razão pela qual todos vocês ainda estão vivos. É minha intenção mantê-los assim. Agora, venham comigo. Vamos resolver o problema de vocês, crianças. ── ele respondeu, e eles o seguiram hesitantemente através de uma sala cheia com vigas e pilares. Parecia que tudo ali era feito de metal. Havia alguns homens trabalhando em coisas e perfurando por toda parte, e Alex ainda estava desconfiado porque eles definitivamente poderiam estar caindo em uma armadilha. ────── Você pode me chamar de Sr. Janson. Eu administro este lugar. Para nós é um santuário, a salvo dos horrores do mundo exterior. Todos vocês deveriam pensar nele como uma estação intermediária. Uma espécie de lar entre casas. Cuidado.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora