⁰ ³ ⁶

550 43 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS QUATRO SE abaixaram atrás de uma cerca enquanto helicópteros e Bergs sobrevoam a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS QUATRO SE abaixaram atrás de uma cerca enquanto helicópteros e Bergs sobrevoam a cidade. Gally estava ao lado de Thomas e eles estavam na frente de Alex e Minho. O garoto de cabelos curtos olhou para os veículos acima deles e suspirou: ────── Bem, eles estão definitivamente enfurecidos.

────── A que distância estão os túneis? ── Thomas perguntou com as sobrancelhas levantadas.

Gally olhou em volta em busca de algum sinal de onde eles estavam. Ele conhecia a cidade muito bem, mas não tão bem quanto alguém que morasse lá conheceria. Ele fez um palpite. ────── Uh, talvez a 12 quarteirões daqui. Podemos conseguir.

────── Como você está? ── Alex perguntou ao garoto ao lado dela. Ela realmente sentia falta dele e mal podia esperar que todos eles se reunissem. Ela, Caçarola, Thomas, Newt, Gally e Minho. Claro, eles estavam sentindo falta de algumas pessoas, mas eles tinham um ao outro para superar essa dor.

────── Terrível. Mas é bom ver você ── ele respondeu antes de finalmente perguntar sobre o enorme elefante na sala sobre o qual ninguém havia lhe contado nada. Ele tinha ouvido Gally contar a Thomas algo sobre um soro e Newt, mas não tinha certeza do que estava acontecendo. ────── O que está acontecendo com Newt?

Alex franziu a testa quando viu o rosto de Minho cair depois do que ela disse em seguida. ────── Ele, uh, foi mordido. Mas ele vai ficar bem. Conseguimos o soro para ele e vamos encontrar uma cura. ── Ela tinha que acreditar. Se ela não o fizesse, então qual era o sentido de qualquer coisa que eles estavam fazendo.

────── Sim, ele vai sobreviver. ── Minho concordou com um aceno de cabeça. Newt era forte, mais forte que muitas pessoas. Ele iria conseguir. Se alguém pudesse sobreviver a isso, ele poderia.

Gally ergueu as sobrancelhas para a garota à sua frente, esperando que eles estivessem prontos para se mudar, porque precisavam ir logo se quisessem sair da cidade. ────── Lexi, vocês estão prontos?

────── Por que você está nos ajudando, Gally? ── o garoto ex-corredor perguntou depois que a garota assentiu. Eles se agacharam, pois teriam que ficar abaixados. ────── Eu coloquei uma lança no seu peito.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora