⁰ ² ²

544 54 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEX RESMUNGOU QUANDO foi acordada por Thomas gritando com um pássaro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALEX RESMUNGOU QUANDO foi acordada por Thomas gritando com um pássaro. A pequena criatura estava bicando uma das bolsas e ele tentava assustá-la, interrompendo todo o sono deles no processo. Com os olhos ainda fechados, ela murmurou: ────── Thomas, acabamos de ultrapassar centenas de pessoas malucas que tentaram nos matar. Não acho que um pássaro seja o nosso maior problema.

────── Eles já foram? ── Newt questionou enquanto todos os outros se mexiam, referindo-se às coisas que os perseguiram na noite anterior.

────── Sim, acho que estamos seguros por enquanto ── assegurou Thomas antes de começar a acordar todos. Ele chutou seus lados para fazê-los se levantar. ────── Ok, devemos ir. Vamos fazer as malas. Aris, vamos. Caçarola, Winston. Vamos. Alex, socar minha perna não vai adiantar nada.

Todos começaram a se levantar e pegar suas malas. Winston olhou para a bandagem que Alex havia enrolado em sua cintura na noite anterior e viu o sangue encharcando-a. Ele tentou se levantar, mas gemeu alto de dor. Caçarola e Alex viraram a cabeça na direção dele, e o menino perguntou: ────── Ei, cara. Você está bem? ── Winston apenas assentiu, mas a garota sabia que não. Ela tinha visto muitas pessoas sofrendo durante seus tempos de Socorrista e sabia quando elas estavam mentindo sobre quanta dor sentiam.

────── Vamos. ── ela murmurou, estendendo a mão para ele agarrá-lo e içá-lo. Ela permitiu que ele se apoiasse em seu ombro enquanto caminhavam porque ele mal conseguia ficar de pé sozinho. A última coisa que eles precisavam era ficar para trás, então a garota se esforçou ao máximo para acompanhar o grupo. Ela choramingou baixinho quando o sentiu agarrar seu braço ferido, mas ele não pareceu ouvir.

Eles chegaram ao que parecia ser uma cidade abandonada, e havia prédios meio enterrados por toda parte, exatamente como aquele de onde vieram. de. Alex também percebeu que isso significava que eles também estavam cheios de coisas. Caçarola questionou: ────── O que diabos aconteceu com este lugar?

────── Não sei. ── respondeu Newt enquanto olhava em volta. Não havia sinais de vida, mas era isso que eles pensavam no outro lugar até serem atacados. ────── Parece que ninguém vem aqui há muito tempo.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora