⁰ ¹ ¹

882 84 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOI UMA NOITE tranquila na clareira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOI UMA NOITE tranquila na clareira. Quase ninguém dormia e, se dormia, era muito pouco. Como eles poderiam dormir quando duas das pessoas que estavam na Clareira há mais tempo poderiam morrer no Labirinto com os Verdugos.

Alex não precisava de um monte de gente a sua volta perguntando se eles ficariam bem e o que aconteceria se não sobrevivessem. Ela não aguentava, então passou o resto da noite no topo do andaime.

Quando ela finalmente decidiu se levantar, inclinou-se sobre a grade e olhou para a Clareira. Esse lugar não seria o mesmo sem Alby e Minho.

Ela ouviu alguém subindo a escada, mas nem precisou se virar para saber quem era. Gally se inclinou ao lado dela e também olhou para o campo. Ela suspirou: ────── Eles estão mortos, não é?

────── Não sabemos isso. ── respondeu ele, mas seu tom sombrio não muito convincente.

Ela olhou para ele com um olhar não convencido enquanto batia o pé nervosamente no chão de madeira, fazendo barulho. ────── Ninguém jamais sobreviveu a uma noite no Labirinto.

────── Bem, há uma primeira vez para tudo. ── ele murmurou, tentando manter o ânimo dela. Ele sabia que ela nunca se perdoaria se desistisse de Minho, principalmente se ele ainda estivesse vivo.

Ela franziu as sobrancelhas ────── Desde quando você se tornou otimista? Normalmente seria você quem me diria que eles estão mortos e que não deveria ter esperanças.

────── Bem, pensei em tentar ser um cavalheiro, mas dá muito trabalho. ── disse ele, e ela riu um pouco. Ela sentiu falta do sorriso orgulhoso que apareceu em seu rosto quando ele a fez rir. ────── Olha, tudo o que sei é que se alguém consegue sobreviver uma noite no Labirinto, esse alguém é o Minho. Ele vai dar um jeito.

Ela suspirou com um aceno de cabeça e lançou-lhe um sorriso agradecido. ────── Você está certo. Obrigado por isso.

────── Sim! Sim! Sim! Sim! ── O som de Chuck gritando com entusiasmo chamou a atenção deles. Eles viraram a cabeça para ver os Clareanos que estavam parados nas portas aplaudindo animadamente.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora