ALEX ESTAVA PASSANDO com Newt os Track-hoes, já que era mais um dia lento, e ela não queria ficar sozinha depois do Banimento. Ela e Newt estavam se revezando para bater em uma árvore parcialmente cortada com um machado enquanto Zart trabalhava para arrancar raízes do solo. Thomas e Chuck ficaram sentados sem fazer nada.────── Tudo bem, mas por que Alby iria para o Labirinto? Quero dizer, ele não é um... ele não é um Corredor. ── o garoto de camisa azul apontou como se isso já não fosse óbvio para o resto deles.
A garota suspirou enquanto enxugava uma gota de suor da testa, impedindo-a de escorrer pelo rosto enquanto ela ofegava um pouco. ────── Ele é o líder. Ele pode ser tudo o que precisar.
────── Além disso, as coisas são diferentes agora. Alby foi refazer os passos de Ben antes do pôr do sol. ── explicou o segundo em comando enquanto se cansava do novo garoto sentado ali. ────── Olha, você vai ajudar?
────── Ok, então ele vai voltar para onde Ben foi picado-
New o interrompeu antes mesmo que ele pudesse terminar a frase porque todos sabiam o que ele iria perguntar. ────── Alby sabe o que está fazendo. Tudo bem? Ele sabe melhor do que qualquer um de nós.
────── O que isso significa? ── Thomas questionou, apunhalando o chão com o facão nas mãos. Alex estava realmente começando a ficar frustrado com ele. Talvez Gally estivesse certo. Esse garoto fez muitas perguntas.
────── Tudo bem, é como se você tivesse ouvido, certo? ── ela interrompeu, parando de cortar para informá-lo: ────── Todo mês, a Caixa envia uma nova chegada. Mas alguém tinha que ser o primeiro, certo? Alguém tinha que ter passado um mês inteiro na Clareira, sozinho. Foi o Alby.
Newt assentiu junto com o que ela estava dizendo enquanto cortava. ────── Quero dizer, não deve ter sido fácil. Mas quando os outros meninos e Alex começaram a aparecer, um após o outro, ele viu a verdade e aprendeu que o mais importante é que todos nós temos uns aos outros porque estamos juntos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfiction𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...