ALEX OBSERVOU GALLY remover a tampa do esgoto. Eles ainda não tinham trocado uma palavra, e ela ainda estava pensando no que iria dizer porque iria com ele, Newt e Thomas explorar a cidade. Caçarola disse ao menino: ────── Gally, cuide desses três.────── Sim. ── ele respondeu antes de descer e entrar no esgoto. Alex suspirou antes de descer atrás dele. Por sorte, seu pé escorregou no penúltimo degrau e ela caiu. Mãos envolveram sua cintura e ela olhou para cima para ver Gally olhando para ela. Ele começou: ────── Lexi, eu-
Ela balançou a cabeça. Ela não poderia ter aquela conversa com ele naquele momento, no maldito esgoto com seus amigos logo acima deles. Ela o interrompeu. ────── Agora não. Estou tentando salvar meu amigo.
────── Por favor, deixe-me... ── Ele foi interrompido quando Thomas desceu. Ele congelou ao ver a posição em que os dois estavam, e seus olhos se arregalaram, sem saber muito bem como reagir já que odiava o garoto com uma paixão ardente.
Alex praticamente pulou para longe de Gally e tirou as calças dela numa tentativa de agir normalmente. Mas era tarde demais, pois Thomas já os tinha visto. Ele apontou entre os dois e ergueu as sobrancelhas em questão. ────── Estou interrompendo alguma coisa?
────── Não. ── ela respondeu rapidamente, embora Gally abrisse a boca para dizer alguma coisa.
Newt desceu em seguida e eles começaram a andar pelo esgoto lamacento e nojento atrás de Gally. Ele não parecia ter problema com isso, mas o resto deles estava fazendo uma careta enquanto pisavam. Newt murmurou: ─── Isso é nojento. Jesus.
────── Fiquem comigo. ── Gally disse a eles enquanto se aproximava de um interruptor. Ele o ligou e luzes penduradas em fios iluminaram o corredor do esgoto. Ele começou a andar novamente e eles o seguiram relutantemente. ────── Temos um longo caminho a percorrer.
Eles finalmente chegaram à cidade e conseguiram sair daquele lugar desagradável. Os três que não estiveram lá antes ficaram admirados com o que estava ao seu redor. Eles nunca tinham visto nada parecido. Tudo parecia funcionar com eletricidade e havia trens e prédios iluminados. Foi uma loucura. ────── Isso fica muito longe da Clareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfic𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...