❝ '𝘊𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵, 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘴? 𝘛𝘩𝘦𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘤𝘰𝘮𝘦, 𝘵𝘩𝘦𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘤𝘰𝘮𝘦, 𝘵𝘩𝘦𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘨𝘰, 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘶𝘴 𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘰𝘩 ❞
෴
ִֶָ 𓂃⊹ 🧪 ִֶָ 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐀 𝐔́𝐍𝐈𝐂𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐍𝐀 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, desde que chegou na Caixa, há três anos. Ela foi a oitava pessoa a aparecer, e todos presumiram que mais garotas chegariam. No entanto, nenhuma apareceu, deixando-a sozinha com uma tonelada de meninos que continua crescendo a cada mês, apesar de suas esperanças de que algo diferente acontecesse.
ִֶָ 𓂃⊹ 🧪 ִֶָ 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀̀ 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, as seis pessoas que estavam lá - Alby, Newt, Minho, Gally, Winston e Caçarola - começaram a formar uma espécie de governo ou forma de administrar as coisas. Cada pessoa tinha um trabalho a fazer e cada pessoa fazia o seu trabalho da melhor maneira que podia. Eles também criaram nomes para cada um dos trabalhos. Alby estava encarregado de administrar as coisas porque ele era o primeiro lá, Newt cuidava dos jardins como enxada, Gally era quem construía tudo ao redor da clareira como construtor, Winston matava e cortava animais como fatiador, e Caçarola preparavam refeições com os suprimentos que conseguiam na Caixa. Minho estava encarregado de procurar uma saída, embora não ousasse se aventurar no Labirinto que cercava sua área desde que todos saíram há um mês e perderam alguém para uma criatura monstruosa que chamaram de verdugo.
ִֶָ 𓂃⊹ 🧪 ִֶָ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐀𝐈𝐔 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐔𝐒𝐀̃𝐎 𝐄 𝐒𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎𝐔 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐍𝐎𝐌𝐄, ela disse a todos para chamá-la de Alex, porque ela achava que Alexis era um incômodo de dizer, e ela não gostou muito disso. Todos estavam se perguntando o que fazer com ela antes de Winston mencionar que ele se cortava muito no trabalho e que alguma assistência médica poderia ser útil. Então foi assim que Alex se tornou a primeira socorrista.
ִֶָ 𓂃⊹ 🧪 ִֶָ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐑𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐀𝐍𝐎 𝐄 𝐌𝐄𝐈𝐎, quando finalmente tinham gente suficiente para cobrir todos os trabalhos com facilidade, e as pessoas estavam começando a se aventurar no Labirinto, o trabalho de socorrista tornou-se muito tedioso e enfadonho para Alex. Tudo o que ela fazia era enfaixar um corte ocasional ou de vez em quando, ou, se tivesse sorte, trataria uma concussão. Foi muito fácil. Ela queria um pouco de emoção para colocar um pouco de emoção de volta em sua vida.
ִֶָ 𓂃⊹ 🧪 ִֶָ 𝐄𝐍𝐓𝐀̃𝐎, 𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀, quando ela se cansou de esperar na cabana dos socorristas com Clint e Jeff que alguém chegasse com um corte qualquet, ela saiu para dar uma caminhada. Depois de um tempo, ela se viu perto do depósito de armas e, como era Guardiã, tinha uma chave. Ela destrancou o galpão e começou a brincar com algumas das facas que havia nele. Ela praticou jogá-los em uma árvore próxima até conseguir acertar facilmente a madeira com a parte afiada e não com o cabo. Ela ainda não era especialista, mas com algum tempo achou que poderia se tornar muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfic𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...