⁰ ² ³

496 52 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIS JOGOU MAIS lenha no fogo e sentou-se ao lado de Thomas e Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIS JOGOU MAIS lenha no fogo e sentou-se ao lado de Thomas e Nick. Eles finalmente decidiram sentar e fazer uma pausa quando a noite caiu, e todos estavam sentados ao redor de uma fogueira. Todos estavam particularmente calados desde Winston, mas Alex não dissera uma palavra. Minho tentou falar com ela, mas ela simplesmente passou por ele e continuou andando.

────── Achei que deveríamos ser imunes. ── Minho murmurou para eles, e a garota de cabelos cacheados se lembrou do que Ava ─ a loira do vídeo quando eles escaparam do Labirinto e encontraram aquele quarto ─ havia dito sobre o resto do mundo sendo infectado e eles sendo imunes a qualquer doença que fosse.

Teresa suspirou de onde estava deitada em sua bolsa. ────── Nem todos nós, eu acho.

────── Se Winston pode ser infectado, devemos presumir que o resto de nós também pode. ── Newt disse a eles, e Alex assentiu. Ela não tinha certeza por que eles acreditavam no CRUEL em primeiro lugar, quando não tinham feito nada além de mentir para eles e torturá-los. Eles poderiam não estar totalmente imunes a tudo o que Winston conseguiu, e nunca saberiam.

──────Nunca pensei que diria isso. ── Caçarola falou, fazendo com que todas as cabeças se voltassem para ele com curiosidade, imaginando o que ele estava prestes a dizer. Seus olhos permaneceram no fogo e ele parecia estar se lembrando de algo do passado. Assim que percebeu aquela expressão no rosto dele, a garota soube o que ele iria dizer. ────── Sinto falta da Clareira.

Todos adormeceram rapidamente devido ao quão exaustos estavam. Alex desejou que ela pudesse fazer o mesmo. Não foi porque ela não estava cansada, porque ela estava definitivamente cansada. Ela não conseguia parar de pensar em Winston, na Clareira, no CRUEL, no que aconteceria se o lugar que eles procuravam não fosse real. Ela tinha tantas coisas em mente que simplesmente não conseguia dormir, por mais que tentasse.

────── Sinto muito pelo seu amigo. ── Alex se assustou com a voz repentina porque tinha certeza de que todos haviam adormecido. Ela olhou para o lado e viu Nick apoiado nos cotovelos e olhando para ela.

Ela acenou para ele antes de virar a cabeça para o fogo com uma expressão meio entorpecida. Ela suspirou: ────── Obrigada.

────── Vocês eram próximos? ── ele perguntou com as sobrancelhas levantadas enquanto se sentava ao lado dela. Ao notar a expressão hesitante no rosto dela, ele rapidamente acrescentou: ────── Você não precisa falar sobre isso se não quiser.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora