⁰ ⁰ ⁷

903 89 78
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAZIA EXATAMENTE UM mês desde que Chuck apareceu na caixa, então isso significava que eles ganhariam um novo fedelho naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAZIA EXATAMENTE UM mês desde que Chuck apareceu na caixa, então isso significava que eles ganhariam um novo fedelho naquele dia. Todos os Clareanos se reuniram em torno do local entusiasmados, esperando que fosse lançada sua nova edição.

A máquina emitiu um zumbido quando o portão se abriu, revelando o topo em forma de gaiola da Caixa. Alex passou por alguns dos meninos para chegar à frente, para que ela pudesse ficar ao lado de Gally e olhar para o cara novo. Ele estava erguendo a mão, protegendo os olhos da luz brilhante depois de ter sido fechado na caixa escura.

Algumas pessoas riram enquanto abriam a tampa, e Gally foi quem pulou. Ele se inclinou sobre o garoto que havia recuado, para longe dele.

────── Primeiro dia, fedelho. Levante-se e brilhe.

Houve algumas conversas e risadas quando Gally o agarrou e o jogou na grama acima. Ele caiu de costas e começou a se afastar enquanto olhava para eles com medo e confusão nos olhos. Caçarola disse: ────── Preciso de ajuda na cozinha.

Todos gemeram de diversão quando o Verdinho se levantou e começou a correr em uma direção aleatória, que por acaso era em direção a uma das aberturas na Muralha.

────── Ei, temos um Corredor! ── Zart gritou enquanto observavam o garoto de camisa azul sair correndo. Depois de mais alguns segundos, ele tropeçou nos próprios pés e caiu de cara no chão.

Alex estremeceu enquanto a gritaria continuava e o menino se levantava, girando e olhando questionavelmente ao seu redor. ────── Não é um bom começo, cara.

────── É péssimo. ── Newt suspirou ao lado dela enquanto o observavam.

Ela balançou a cabeça em resposta. Se havia uma coisa que os Clareanos adoravam era zombar uns dos outros, especialmente se fosse pelas coisas que fizeram quando surgiram. ────── Com certeza.

────── Tudo bem, todos de volta ao trabalho! ── Alby ordenou, gesticulando para que eles seguissem em frente. Então ele apontou para dois garotos na multidão. ────── Vocês dois, joguem o Greenie no poço até que ele se acalme. Alex e Gally, vocês lideram a equipe de descarregamento como sempre.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora