⁰ ² ⁴

481 48 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS FICARAM EM círculo o mais longe das criaturas possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS FICARAM EM círculo o mais longe das criaturas possível. Eles estavam atacando-os com todas as armas que tinham e qualquer coisa que pudesse ser usada como arma.

────── Vejo que vocês conheceram nossos cães de guarda. ── disse uma voz atrás deles, e todos se viraram para encarar uma porta que acabara de se abrir. Havia uma figura parada ali, mas a luz estava atrás deles, então nenhum deles conseguia ver seu rosto. A pessoa se aproximou, andando por um corredor que parecia fora do alcance de todas as coisas que estavam acorrentadas atrás dela. Alex usou o cérebro pela primeira vez e lembrou-se do que Janson dissera no complexo. Se os Cranks não matarem você... Ela ficou muito confusa na época, mas percebeu que eram os Cranks. A pessoa se aproximou do feixe de suas lanternas e revelou uma garota de cabelo curto sorrindo para eles.

────── Vocês estão uma merda. ── ela os informou com um pequeno sorriso. ────── Vamos. Siga-me. ── Ela começou a caminhar de volta em direção à porta por onde entrou, mas ninguém a seguiu. Ela se virou e ergueu as sobrancelhas para o grupo. ────── A menos que você queira ficar aqui com eles.

Ela os conduziu até a porta, onde foi revelado que eles estavam em uma espécie de armazém. O ritmo era enorme e havia gente por toda parte. A maioria deles estava dormindo, mas alguns deles encararam o grupo enquanto passavam. ────── Vamos, continue. Jorge quer conhecer você.

────── Quem é Jorge? ── Thomas questionou enquanto terminavam de subir um lance ou escada.

────── Você verá. ── ela respondeu simplesmente, não fazendo com que eles se sentissem melhor por conhecer esse cara. Ela encolheu os ombros: ────── Faz muito tempo que ninguém sai do Deserto. Vocês só o deixaram curioso. E eu também.

Newt franziu as sobrancelhas enquanto caminhava ao lado de Caçarola e atrás de Alex e Nick, desconfiado da garota e de onde ela os estava levando. ────── Alguém mais está começando a ter um mau pressentimento sobre este lugar?

────── Vamos apenas ouvi-lo. Veja o que ele tem a dizer. ── respondeu Thomas, agindo como se nada pudesse dar errado se eles conhecessem e conversassem com esse cara. Pelo que eles sabiam, ele poderia estar trabalhando para o CRUEL.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora