────── JEFF, O QUE está acontecendo? ── Newt questionou enquanto ele, Minho, Thomas e Alex entravam na cabana dos Socorristas onde Jeff estava cuidando da garota inconsciente. ────── Qual o problema com ela? Por que ela não acorda?────── Ai, cara, consegui meu trabalho do mesmo jeito que você. ── o garoto informou-o com um encolher de ombros, dizendo-lhes que não tinha absolutamente nenhuma ideia de por que ela não acordava ou por que ela acordou por um único segundo.
O garoto loiro olhou para Thomas que encarava a garota com uma expressão ilegível. Ele ergueu as sombrancelhas enquanto perguntava: ────── Você reconhece ela?
────── Não. ── respondeu o menino moreno, balançando a cabeça.
────── Certeza? ── Newt não parecia convencido. Alex teve que admitir que era um pouco estranho a única garota que apareceu na Clareira depois de três anos conhecesse Thomas quando nenhum dos outros se lembrava de nada sobre suas vidas anteriores ou sobre quem eles conheciam. ────── Porque pareceu que ela conhecia você.
Alex encolheu os ombros antes de sugerir: ────── Talvez fosse outro Thomas. ── todos eles apenas zombaram dela, fazendo-a ficar em silêncio novamente e olhar para o chão.
────── E o bilhete? ── o fedelho questionou, e Alex lembrou que havia até mesmo um bilhete. Ela estava tão focada na garota e no motivo qual conhecia Thomas que se esqueceu do maior problema deles.
────── Acho que você deveria se preocupar com isso agora. ── o outro garoto o informou, e ele tinha razão. Eles precisavam de um plano antes que todos eles começassem a pirar.
O garoto loiro olhou para ele e gesticulou para a garota e Alby estava gemendo de dores na outra sala. ────── Temos o suficiente para lidar no momento.
────── Ele está certo, Newt. Se a caixa não voltar, quanto tempo você acha que vamos durar? ── Alex interveio, fazendo com que todos olhassem para ela um pouco em estado de choque. Não era típico dela concordar com o fedelho ao invés de um colega lider.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfiction𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...