ALEX ESTAVA GIRANDO um lápis na mão enquanto ela se sentava ao lado de Caçarola. Eles estavam esperando que Thomas, Gally e Newt voltassem com Teresa para que pudessem convencê-la a ajudá-los. Caçarola se inclinou para ela com um pequeno sorriso: ────── Foi uma briga de namorados que testemunhei antes?────── Cale a boca. ── ela respondeu rapidamente. Se ela não estava disposta a falar sobre seu relacionamento com Gally, então ela definitivamente não estava disposta a ser provocada por Caçarola sobre isso.
Ele suspirou, removendo o tom brincalhão de sua voz enquanto olhava para ela sério. Ele sabia que ela não odiava Gally de verdade. Foi apenas uma coisa temporária. Ela nunca foi capaz de odiá-lo. ────── Você não pode ficar bravo com ele para sempre.
────── Por que não? ── ela questionou curiosamente. Ela não conseguia ver nenhuma razão para não ficar brava com ele para sempre. Na verdade, isso era mentira, mas ela não ia admitir que não poderia odiá-lo para sempre porque um frio na barriga ainda explodia em seu estômago sempre que o via, mesmo assim, depois de tudo que ele fez.
────── Porque eu conheço você, e sei que você nunca conseguiria ficar brava com ele. ── Caçarola esclareceu, lembrando-se de cada vez que Gally fazia algo errado na Clareira. Sempre havia uma pessoa que nunca ficava brava com ele por tanto tempo. Alex ────── Toda vez que ele fazia algo na Clareira, você eventualmente o perdoava.
Ela zombou, já que fazer algo ruim quando estavam no Labirinto não era nada comparado a isso. Ela tinha ficado brava com ele por intimidar os Fedelhos ou pregar peças nela ou em seus amigos. Isso era em um nível completamente diferente. ────── Isso é muito diferente.
────── Eu sei, mas ele parece muito chateado. ── Caçarola ressaltou.
Ela balançou a cabeça e continuou a fingir que não se importava nem um pouco enquanto os meninos entravam com Teresa. Ela se levantou, pronta para voltar para a parte principal da sala para que pudessem conversar. ────── Bom.
Ela tinha um saco na cabeça que eles removeram assim que se certificaram de que ela estava amarrada firmemente a uma cadeira para que ela não pudesse escapar. Ela parecia realmente confusa sobre o que estava acontecendo, e ela olhou para o garoto novo que havia se juntado ao grupo em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfiction𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...