────── AI! ── JEFF EXCLAMOU quando outra pedra atingiu sua cabeça. A maioria dos Clareanos estava sob o andaime, tentando acalmar a nova garota enquanto ela jogava pedras neles. Alex foi atingido cerca de três vezes, mas, felizmente para ela, todos atingiram seus braços ou pernas. Ela ainda tinha alguns arranhões, no entanto.
Enquanto eles se abaixavam quando ela jogou o próximo, caindo em cima da prancha que Winston estava usando como escudo, Gally gritou com raiva para a garota: ────── Ei! Jogue mais uma dessas coisas e eu-
Ele foi interrompido por outra pedra que ricocheteou em sua cabeça enquanto ele grunhiu. A garota ao lado dele começou a rir no momento, e então ela levou uma pancada no topo da cabeça logo depois disso. Thomas e Minho juntaram-se a eles e começaram a se abaixar com eles. Quando Alex pensou sobre isso, percebeu que provavelmente não era a melhor maneira de fazer as coisas.
Enquanto ela esfregava a cabeça, Newt observou: ────── Acho que ela não gosta muito de nós.
────── Essa é uma observação incrível, Newt. ── ela comentou sarcasticamente enquanto Winston usava seu disfarce para evitar que ela fosse atingida. ────── Eu nunca teria descoberto isso sozinha.
────── Nós só queremos conversar! ── Thomas gritou para ela, mas ela não o ouviu.
Ela continuou jogando pedras, atingindo as pessoas com sucesso enquanto gritava: ────── Estou avisando!
────── Deus, quantas dessas coisas horríveis ela tem aí em cima? Ela vai ter que acabar em algum momento, certo? ── Alex questionou. Como diabos essa garota juntou milhões de pedras e as carregou até lá sem que ninguém percebesse?
────── Ei, uau, é o Thomas! É o Thomas! ── Isso fez as pedras pararem, ou talvez ela simplesmente tenha acabado. Ela enfiou a cabeça pela lateral do corrimão antes de retraí-la novamente ────── Eu vou subir, ok? Ok. Só eu. Estou subindo.
Eles esperaram um momento depois que ele subiu até lá, mas Gally ficou impaciente e gritou. ────── Ei, o que está acontecendo aí em cima? Ela está descendo?
────── Escute, vocês só nos dêem um segundo, ok? ── Eles gemeram antes de recuar e voltar para o que quer que estivessem fazendo.
────── Eu não gosto dela. ── Gally informou a Alex assim que chegaram longe o suficiente para poder observar os dois conversando no topo do andaime. O menino os olhava com desconfiança, como sempre fazia quando olhava para Thomas.
A garota ao lado dele esfregou a cabeça e estremeceu quando sentiu um pequeno solavanco onde a pedra a atingiu. ────── Ela jogou uma pedra na minha cabeça depois que eu a observei por horas. Também não gosto muito dela.
────── Não é só isso. Tudo está dando errado desde que ele chegou aqui. Você acha que é uma coincidência que a primeira garota que apareceu aqui o conheça? ── ele disse em voz alta, erguendo as sobrancelhas para ela antes de baixar a voz. ────── É estranho.
────── Claro que é estranho, mas algumas coisas terão que mudar se quisermos sair daqui. ── ela suspirou. Ela sabia que eles não poderiam ficar ali para sempre, especialmente porque a Caixa poderia não aparecer nunca mais, mas estava começando a parecer que ele não estava ciente disso.
Ele gemeu: ────── Tínhamos um sistema.
────── Isso não estava funcionando. ── acrescentou ela. A vida que eles tinham era boa, mas não os ajudava a sair. Minho percorreu cada centímetro do Labirinto. Não havia saída, mas talvez Thomas tivesse encontrado uma.
Gally pareceu não ouvir o que ela dizia. Ele argumentou: ────── Isso nos manteve vivos.
────── Bem, às vezes sinto que prefiro morrer a ficar neste lugar de merda por mais um momento ── ela exclamou, jogando as mãos para o alto. Era verdade. Apesar dos raros grandes momentos, ela às vezes odiava aquele lugar.
O olhar dele suavizou um pouco, e ela percebeu que o que ela disse o incomodou. ────── Não diga isso.
────── É verdade ── ela respondeu enquanto passava a mão pelos cabelos. ────── Deus, por que sempre temos a mesma conversa idiota? Agora, você está certo. É tudo muito suspeito, e eu não confio na garota porque ela parece se lembrar de mais coisas do que deveria. Mas eu prefiro morrer tentando sair do Labirinto do que viver aqui assim para sempre. Estou saindo daqui e realmente espero que você decida vir comigo.
© llehcomics , 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfiction𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...