𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 𝗔𝗟𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗧𝗜𝗩𝗢

565 57 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEX GEMEU ENQUANTO ela se sentava onde quer que ela estivesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALEX GEMEU ENQUANTO ela se sentava onde quer que ela estivesse. Ela enxugou os olhos e olhou em volta para ver que estava em algum tipo de tenda. Ela gemeu de dor ao sentir uma pontada repentina de dor no estômago e olhou para baixo para ver que estava envolto em um pano ensanguentado. De repente, tudo voltou para ela - Nick, a arma, escapando do CRUEL.

Ela havia morrido.

Ela ouviu uma respiração baixa e se virou, ignorando o quanto doía ver Gally sentado em uma cadeira ao lado da cama em que ela estava. Sua cabeça estava caída no ombro, indicando que ele estava dormindo. Ela sorriu ao vê-lo, pois pensou que nunca mais o veria. Ela balançou as pernas para o lado da cama e se inclinou para dar um tapinha no ombro dele.

Ele acordou de repente e olhou em volta, assustado até que seus olhos pousaram nela, e o mundo inteiro pareceu parar por um momento. Ele não disse nada. Ele apenas se levantou e puxou-a para um abraço forte, mas gentil. Ela sorriu. ────── Também senti sua falta.

────── Pensei que você estivesse morta ── ele suspirou, e ela percebeu que ele realmente estava com medo.

Ela o empurrou levemente, colocando a mão em seu peito para poder olhar para ele. Ela balançou a cabeça enquanto ele sorria para ela, tão feliz por ela estar segura e ali com ele. ────── Você não pode se livrar de mim tão facilmente. ── Ele a puxou de volta e desta vez ela o deixou segurá-la. Ela nunca se sentiu mais segura.

Todos os sobreviventes estavam sentados ao redor de uma fogueira no Porto Seguro. Provavelmente havia pelo menos uma centena de pessoas lá, incluindo todas as crianças que eles salvaram do CRUEL. Todos tinham xícaras cheias com uma versão da mistura que Gally preparou na Clareira. Ele teve que fazer algumas substituições, mas foi tão nojento quanto antes.

Vince estava parado na frente deles, do outro lado do fogo, erguendo a bebida na mão. Todos se acalmaram quando ele começou a falar para que pudessem ouvir o que ele estava dizendo. ────── Percorremos um longo caminho juntos. Muitos se sacrificaram tanto para tornar este lugar possível. Seus amigos e sua família. Então, um brinde àqueles que não puderam estar aqui. Um brinde aos amigos que perdemos. Este lugar é para você. É para todos nós. Mas isso, isso é para eles. Então, no seu próprio tempo, do seu jeito, venha fazer as pazes.

────── Sim! ── todos eles aplaudiram com sorrisos. Todos estavam pensando nas pessoas que perderam ao longo do caminho, nas pessoas que os ajudaram a chegar onde estavam. Chuck. Alby. Winston. Teresa.

────── Vocês todos querem um pouco de comida? ── Vince questionou, e foi recebido com gritos entusiasmados. Ele riu, sabendo que eles finalmente encontraram um lar. ────── Este será um bom lar para nós.

Enquanto todos se levantavam para pegar comida e comemorar o fato de finalmente terem vencido, Gally ficou na frente de Alex e estendeu a mão para ela pegar, para que ele pudesse puxá-la para cima. ────── Dance comigo.

────── Mas não há música. ── ela respondeu, e ele apenas deu de ombros como se dissesse 'E daí?' Então, ela apenas agarrou a mão dele e permitiu que ele a puxasse em direção ao fogo. Ele a puxou para mais perto dele e colocou as mãos nela cintura enquanto ela enrolava a dela em volta do pescoço dele. ────── Sabe, eu poderia me acostumar com esta vida.

────── Eu também. ── Ele parecia tão feliz por ela estar em seus braços. ────── Ah, e esqueci de te contar. Eu também te amo ── acrescentou.

Ela franziu as sobrancelhas, não muito impressionada com a entrega de algo tão grande. Ele já havia dito isso antes, mas isso foi há meses. O tempo de 'eu te amo' havia expirado, então ele precisava de uma maneira melhor de dizer isso. ────── Uau. Você acabou de dizer isso com tanta indiferença.

────── Como devo dizer isso? ── ele perguntou curioso com uma expressão confusa. Ele a amava. Foi tão simples assim. Ele a amava mais do que tudo e faria qualquer coisa por ela.

────── Eu não sei. ── ela respondeu encolhendo os ombros, já que não tinha certeza do que queria dizer. Mesmo que não fosse enorme nem nada, ela ainda sentia um frio na barriga quando saiu da boca dele. ────── O meu foi tão dramático.

Ele lançou-lhe um olhar, pois havia uma diferença muito grande entre aquele momento e aquele em que ela disse que o amava. Houve um pouco mais de sangue e lágrimas envolvidos. ────── Bem, você estava morrendo.

────── Ainda assim me sinto roubado.

────── Isso vai fazer você se sentir melhor? ── Os olhos dela se arregalaram quando ele se ajoelhou e agarrou as duas mãos dela, sacudindo-as enquanto gritava tão alto que toda a multidão podia ouvi-lo. ────── Alexis, eu te amo mais do que tudo neste mundo.

Minho gritou algo sobre conseguir um quarto, mas ela estava tão focada no garoto à sua frente enquanto o puxava de volta para a posição de dança. ────── Muito melhor.

────── É meio estranho não ter nada do que fugir. ── ele comentou depois de um momento. Desde que se lembravam, eles sempre tiveram algo contra o qual estavam enfrentando, algo para temer.

────── Bem, eu adorei. ── ela o informou, e se inclinou para frente para descansar a cabeça em seu ombro enquanto eles balançavam ao som de risadas e felicidade. Eles venceram. Eles chegaram ao Porto Seguro. Eles finalmente estavam livres do CRUEL, e enquanto Gally a segurava, ela sabia que tudo ficaria bem. ────── Acho que nunca mais vou correr.

 ────── Acho que nunca mais vou correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

© llehcomics , 2024

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora