⁰ ² ¹

559 52 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── AQUI! VAMOS! ── TEREZA chamou enquanto corriam pela areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── AQUI! VAMOS! ── TEREZA chamou enquanto corriam pela areia. Ela estava correndo alguns metros à frente deles e desapareceu atrás de uma colina de areia. Eles a seguiram para ver que ela havia tropeçado no que parecia ser um prédio semienterrado.

Alex ergueu a mão para bloquear os olhos da areia que voava por toda parte por causa da tempestade. Eles também desceram a colina para encontrar Teresa quando ela encontrou uma abertura na janela onde ela havia quebrado. Ela já havia começado a descer quando Thomas gritou para ela: ────── Teresa, espere! Não, não entre aí!

Minho olhou em volta depois que todos desceram o morro de areia, apontando sua lanterna e observando tudo com atenção para se certificar de que não havia sinais de vida ou qualquer coisa que pudesse ser perigosa para eles. ────── Onde diabos estamos?

────── Temos que ir. ── disse-lhes Thomas, e começou a tomar uma direção que poderia levá-los sabe-se lá onde.

──────Não. Thomas, pare! ── Teresa gritou porque ninguém lhe contou nada sobre o que estava acontecendo. Alex lembrou que ela também não tinha sapatos e que não seria uma viagem divertida para ela se não encontrassem logo. Pelo que a garota de cabelos cacheados tinha visto, havia vidro e pedras enterradas na areia por toda parte. ────── Diz-me o que se passa.

Thomas suspirou e se virou para olhar para ela e explicar. Ele também não havia contado a história completa aos outros, então precisava contá-los também.────── É o CRUEL. Eles mentiram para nós. Nunca escapamos. Eu e Aris encontramos corpos. Muitos para contar.

────── O que você quer dizer? Cadáveres? ── Newt questionou com as sobrancelhas franzidas enquanto todos os outros concordavam com a história do menino. Isso explica por que eles estavam tão assustados. Alex apostou que as pessoas que estavam indo para a "fazenda" eram os corpos que estavam na sala, e seriam os próximos se não saíssem dali.

Ela revirou os olhos para o garoto loiro de brincadeira. ────── O que você acha, idiota?

────── Não, mas eles também não estavam vivos. ── Thomas respondeu a Newt, fazendo-o lançar um sorriso sarcástico para Alex porque ela estava meio errada. ────── Eles os amarraram. Com tubos saindo deles. Eles estavam sendo drenados. Há algo dentro de nós que o CRUEL quer. Algo em nosso sangue. Então temos que ficar o mais longe possível deles.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora