⁰ ¹ ⁶

729 75 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── O QUE DIABOS você estava pensando? ── Chuck exclamou quando Thomas finalmente acordou depois de se picar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


────── O QUE DIABOS você estava pensando? ── Chuck exclamou quando Thomas finalmente acordou depois de se picar. Alguns dias se passaram e era o dia em que ele e Teresa seriam banidos.

O menino de camisa azul sentou-se ao perceber que não era apenas Teresa em sua presença. Newt, Minho, Chuck e Alex também estavam lá. Ele questionou com as sobrancelhas franzidas. ────── O que aconteceu.

────── Gally assumiu o controle. ── informou a garota acima dele fora do Poço, olhando rapidamente ao redor para se certificar de que o garoto de quem eles estavam falando não ouviu seu plano ou teorias. ────── Ele disse que tínhamos uma escolha. Juntar-nos a ele... ou ser banidos ao pôr do sol com você.

────── E os outros concordaram com isso? ── Thomas perguntou, e ficou claro que ele realmente não entendia o quanto as pessoas tentavam evitar serem banidas porque foi uma morte terrível por parte dos Verdugos e da fuga.

Teresa suspirou, olhando para o chão. ────── Gally convenceu todos de que você é a razão de tudo isso ter acontecido.

────── Bem, ele estava certo até agora. ── disse o menino, fazendo com que todos os seus maxilares se contraíssem para concluir. O que diabos isso significa? Porque não parecia nada de bom.

Minho ficou perplexo junto com o resto deles. ────── O que você está falando?

────── Este lugar... não é o que pensávamos que fosse. Não é uma prisão, é um teste. ── explicou Thomas a eles. ────── Tudo começou quando éramos crianças. Eles nos apresentavam esses desafios. Eles faziam experiências conosco. E então as pessoas começaram a desaparecer. Todo mês, uma após a outra, como um relógio.

────── Enviando-os para o Labirinto? ── Newt adivinhou.

Thomas assentiu, enquanto se agachava no chão ao lado da cama em que estava deitado. Teresa sentou-se, ocupando o lugar dele. Ele respondeu: ────── Sim, mas não todos nós.

────── O que você quer dizer? ── Alex perguntou a ele com as sobrancelhas levantadas. Agora não era hora para ele ser tão enigmático. Eles precisavam de respostas realmente diretas para isso.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora