⁰ ⁰ ⁹

875 93 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── EU DEVERIA COMEÇAR A a praticar minhas habilidades de arco e flecha nos porcos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


────── EU DEVERIA COMEÇAR A a praticar minhas habilidades de arco e flecha nos porcos. ── Winston ofereceu enquanto puxava a corda do arco e a soltava. Ele ficou a cerca de meio pé do alvo, o que foi surpreendentemente uma melhoria em relação à última vez.

────── E comprometer nossa comida? ── ela questionou com as sobrancelhas levantadas. De jeito nenhum ela iria deixá-lo estragar a comida com suas terríveis habilidades de arco e flecha e flechas sujas. ────── Sem chance.

Ele balançou a cabeça e explicou: ────── Bem, eu bateria no olho deles para que nenhuma carne fosse desperdiçada.

────── Como se você pudesse acertar o olho de um porco. ── ela zombou, apontando para o alvo onde a flecha dele estava tão longe que nem chegaria perto do porco. O porco nem se assustaria, estava tão longe.

Ele mostrou a língua para ela antes de pegar outra flecha e derrubá-la. ────── Acho que sim. Seria muito mais eficiente. ── Não, não seria.

────── Atire no alvo agora mesmo e eu lhe darei um arco e flecha para usar em porcos. ── ela ofereceu, apontando para o arco em suas mãos que ele estava levantando para atirar a flecha.

Ele sorriu e assentiu levemente, olhando para ela presunçosamente enquanto se preparava para atirar. ────── Feito. Prepare-se para fazer uma reverência em um segundo. ── Ele estava prestes a soltar a corda quando um grito ao longe chamou a atenção deles.

Suas cabeças viraram na direção dos gritos, e a distração fez com que Winston largasse a corda. Seu braço não estava mais apontado para o alvo, então a flecha passou direto por Alex, quase cortando sua orelha, e ficou presa na árvore atrás dela.

Ela não estava realmente preocupada com isso, então, enquanto o garoto lhe lançava um olhar de desculpas, ela simplesmente passou correndo por ele e em direção à Clareira para ver o que estava acontecendo, com Winston em seus calcanhares. Eles chegaram bem a tempo de ver Ben em cima de Thomas.

────── Ei! ── Newt gritou para eles, fazendo com que o loiro que estava por cima olhasse para cima. Então, ele balançou a pá na mão na cabeça, derrubando-o do fedelho. ────── Segure-o. Acalme-se. O que você está fazendo?

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora