ARIS ESTREMECEU QUANDO Sonya levou um pano molhado para sua bochecha cortada. Eles estavam de volta à base onde os Clareanos estavam hospedados nos últimos meses ao lado de toda essa comunidade de pessoas. Aris, Sonya e Harriet estavam em uma sala desde que voltaram, e os outros passaram para conversar com eles. Alex passou um copo d'água para os dois adolescentes recém-resgatados. ────── Aqui, beba isso.────── Vocês demoraram bastante para nos resgatar. ── brincou Aris, mas sua risada soou quase dolorosa. Ela se perguntou o que diabos aconteceu com eles enquanto estavam lá. Que tipo de coisas horríveis o CRUEL fez com eles? Não havia dúvida de que os haviam torturado para descobrir onde estavam. Minho provavelmente sofreu o pior. Alex estava se culpando por ter tanta certeza de que Minho estava naquele compartimento. Nick também não estava lá. Thomas e Newt insistiram que ela não se preocupasse com isso, já que pelo menos haviam conseguido Aris e Sonya.
────── É bom ver você também, amigo. ── Thomas riu antes de apontar para os cortes e hematomas no rosto e nos braços do menino. Algo muito ruim deve ter acontecido para ele obtê-los. ────── Então o que aconteceu?
Aris encolheu os ombros como se não fosse grande coisa, mas nenhum deles conseguia imaginar a dor que passaram enquanto estavam lá. ────── Eu revidei. Tentei, de qualquer maneira.
────── Você teve sorte de nos encontrar. ── Sonya falou, fazendo com que todas as cabeças se voltassem para ela e ouvissem o que ela tinha a dizer. Ela parou de forçar Aris a deixá-la limpá-lo para que ela pudesse olhar para eles. ────── Eles nos faziam mudar muito. Parecia que algo grande estava acontecendo.
────── Alguma ideia de para onde eles estavam indo? ── Newt questionou com as sobrancelhas levantadas. Era um tiro no escuro, já que eles provavelmente já teriam contado se soubessem, mas valia a pena tentar.
Aris balançou a cabeça e parecia estar tentando se lembrar de algo que eles haviam dito ou de alguma pista sobre para onde o trem CRUEL estava indo. ────── Tudo o que sei é que eles continuaram falando sobre uma cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfiction𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...