⁰ ² ⁸

444 54 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEX OFEGOU ALTO logo antes da primeira bomba cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEX OFEGOU ALTO logo antes da primeira bomba cair. Ela tinha visto as aeronaves pouco antes de dispararem um míssil. Ele pousou bem no meio do acampamento e incendiou uma grande área de terreno. Minho agarrou o braço de Alex e puxou-a para cima. Ele o soltou e gesticulou para que todos o seguissem. Alex gritou: ──────Vamos, vamos!

────── Onde está Thomas? ── Minho questionou quando chegaram ao fundo. Eles se esconderam atrás de alguns barris enquanto um bando de soldados do CRUEL passava correndo por eles. Ele avistou Vince parado na carroceria de um caminhão e Harriet ao lado dele. Eles estavam atirando em alguns dos homens do CRUEL. Minho os chamou. ────── Vince! Harriet!

────── Venha aqui! ── Harriet gritou quando os viu.

Assim que eles correram até o caminhão e se juntaram aos dois, Caçarola questionou: ────── Como podemos ajudar?

────── Você precisa nos cobrir! Ei! Você sabe como usar essa coisa? ── ele perguntou a Minho, mas ele não esperou por uma resposta antes de entregar-lhe a arma em sua mão enquanto Harriet distribuía as outras armas para o resto dos Clareanos. ────── Cubra-me! Esses cinquenta são nossa única chance! ── Eles continuaram a atirar nos homens enquanto Vince fazia o que diabos estava fazendo.

────── Vince, se apresse! ── Newt gritou com ele porque eles estavam começando a ficar sem munição.

Caçarola foi o primeiro a fazê-lo. Ele ergueu a arma e clicou nela, pois nenhuma bala saiu. Alex continuou a atirar nos soldados. ────── Estou fora!

────── Olhe! ── a garota avisou quando um dos homens jogou algum objeto neles. Ele caiu na carroceria do caminhão e rolou lentamente para acertar o pé de Vince. Os olhos de Alex se arregalaram quando ela percebeu que era algum tipo de bomba. ────── Merda! ── Então, a eletricidade atingiu todas as seis pessoas no caminhão e todas caíram no chão fracamente.

────── B4. A4. A6. B3. A7 ────── foi o que Alex ouviu quando abriu os olhos. Ela estava ajoelhada entre Newt e Minho, e um guarda descia a fila, examinando a nuca deles e gritando os números. Quando chegou até Alex, ele leu: ────── A8.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora