ALEX FICOU AO lado de Newt enquanto eles andavam no meio da multidão.
Eles estavam atualmente na parte externa da cidade, movendo-se em direção ao grande muro que os mantinha do lado de fora enquanto olhavam para todas as pessoas miseráveis e irritadas ao seu redor. Jorge suspirou: ────── Este lugar realmente passou por um inferno.
────── Só precisamos ficar juntos. ── disse Thomas, e eles se moveram um pouco mais rápido para não serem separados por nenhuma das muitas pessoas que circulavam pelas ruas.
────── Somos a voz dos que não têm voz! ── veio uma voz, e todos se viraram para ver um carro passando por eles. Havia homens mascarados e armados em cima dele, e um deles gritava em um megafone. ────── Eles se escondem atrás de suas paredes, pensando que podem manter a cura para si mesmos, enquanto observam o resto de nós murchar e apodrecer! é nosso! Vamos trazer de volta a vitória!
Quando o veículo passou por eles, um dos homens parecia estar olhando diretamente para Alex. Os olhos dela o seguiram enquanto ele se movia, perguntando-se o que diabos ele estava olhando e tentando decidir se deveriam ficar preocupados ou não. Sua atenção foi desviada quando ouviu algumas pessoas gritando: ────── Deixe-nos entrar!
────── É isso. Essa é a nossa maneira de entrar. ── disse Thomas, e correu até onde uma enorme multidão se formava, a cerca de cem metros do muro, onde havia uma espécie de bloqueio.
Todos gritavam na esperança de que alguém, misericordiosamente, abrisse o muro e os deixasse destruir a cidade. ────── Deixe-nos entrar! Deixe-nos entrar! Deixe-nos entrar! Deixe-nos entrar!
────── Thomas! Não é isso que você está procurando. ── disse Jorge ao menino, agarrando seu braço antes de prosseguir sem eles. Ele ergueu as sobrancelhas para ele antes de apontar para a multidão furiosa que provavelmente faria qualquer coisa para entrar na cidade. ────── Todas essas pessoas tentando entrar, você acha que vai encontrar algo que elas não tentaram?
O menino balançou a cabeça enquanto continuava a avançar no meio da multidão na tentativa de chegar à frente. Eles o seguiram quando ele os informou: ────── Cheguei até aqui. Não vou voltar atrás agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸ
Fanfiction𝗡𝗔𝗔│𝐀𝐋𝐄𝐗 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 a única garota na clareira e, por causa disso, ela não se abria com ninguém. mas então um dia, de repente, o garoto mais desagradável da clareira não parece tão horrível. ˚ ˖ 𓍢ִ໋ 🧪𓂃 ✧ ˚ . 🔬 ༘ ⋆ ──── 𝘁𝗵𝗲...