⁰ ⁰ ⁸

877 98 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA NOITE DE fogueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ERA NOITE DE fogueira. Alex sempre ansiava pelo dia em que novos fedelhos chegassem apenas para que ela pudesse ter uma noite de folga para sair com os amigos e beber bebidas horríveis. Foram tão poucas as ocasiões em que ela ficou verdadeiramente feliz na Clareira, e essas Fogueiras eram essas ocasiões.

Esses meninos eram sua família, não importa o quão nojentos e irritantes fossem alguns ou todos eles. Eles eram as únicas pessoas que ela conseguia se lembrar de conhecer, e mesmo que às vezes se perguntasse se ela tinha uma vida diferente antes, ela estava grata por ter amigos e companheiros para mantê-la sã naquele lugar esquecido por Deus.

Então, no momento específico em que Newt estava apresentando o fedelho a todos, ela estava caminhando com Clint e Jeff no caminho de volta depois de pegar bebidas. ────── E temos dois socorristas e meio, Clint, Jeff e, a metade, Alex. Eles passam a maior parte do tempo enfaixando os Fatiadores.

────── Achei que Alex fizesse Armas. ── comentou o Greenie enquanto eles passavam por eles, e Alex continuou andando enquanto ouvia a explicação de Newt sobre ela e seus trabalhos.

────── Essa é a metade. ── explicou ele. ────── Ela costumava ser a Guardiã dos Socorristas até fundar as Armas e deixar aqueles dois idiotas sozinhos. Ela ainda ajuda de vez em quando.

Alex estava quase sentada quando houve alguns grunhidos e gritos atrás dela. Ela se virou bem a tempo de ver Gally e o garoto com quem ele estava lutando quase derrubarem o fedelho.

Os lutadores se levantaram e o Guardião dos Construtores virou-se para o novo garoto com uma expressão questionadora. ────── O que você me diz, fedelho? Quer ver do que você é feito?

────── Fedelho! Fedelho! Fedelho! ── a multidão começou a gritar, desesperada por alguém que vencesse Gally pela primeira vez.

Alex revirou os olhos antes de caminhar ao lado de Minho até o círculo que começava a se formar em torno dos dois. Ela murmurou: ────── Isso vai acabar de forma horrível para alguém.

────── Sempre acontece ── ele respondeu.

────── Tudo bem, as regras são simples, fedelho. ── Gally o informou, arregaçando as mangas enquanto a multidão se acalmava um pouco para que pudessem ouvir o que diziam. ────── Eu tento te empurrar para fora do círculo. Você tenta durar mais de cinco segundos. Pronto?

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora