⁰ ² ⁰

618 57 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── THOMAS! ── MINHO EXCLAMOU enquanto o menino entrava de novo no quarto pelo tubo de ventilação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── THOMAS! ── MINHO EXCLAMOU enquanto o menino entrava de novo no quarto pelo tubo de ventilação. Todos eles saltaram da posição sentada em que estavam na cama e correram até ele.

────── Temos que ir. Temos que ir agora. ── Thomas informou-os com uma voz em pânico enquanto se levantava e corria para olhar pela janela da porta. Ele então correu de volta para uma das camas e pegou um colchão para colocar contra a porta enquanto todos os seus amigos lhe faziam perguntas sobre o que diabos ele estava falando. ────── Eles estão vindo. Vamos. Temos que ir. Eles estão vindo atrás de nós. Ava Paige. Ela ainda está viva.

Caçarola se virou para olhar para Aris, que havia descido atrás de Thomas. Ele parecia traumatizado com o que quer que ele e Thomas tenham visto e que deixou todos nervosos. ────── O que aconteceu lá? Aris, o que aconteceu?

────── Thomas, você pode apenas se acalmar e conversar conosco? ── Newt perguntou porque Aris não havia respondido porque o garoto com quem ele estava conversando amarrou a porta com um dos lençóis que ele havia tirado.

────── Ela ainda está viva ── repetiu Thomas, mas quando viu os olhares em seus rostos e seus sinais para ele elaborar, ele suspirou. ────── Ava.

O nome parecia familiar para Alex, mas ela não conseguia lembrar de onde. Era estranho porque todos que ela conhecia esperavam que Treesa fosse um menino, então ela não tinha ideia de onde teria conhecido uma mulher. ────── Ava?

────── Você poderia simplesmente se virar e falar conosco? ── o garoto loiro questionou porque todos estavam muito confusos. Ninguém havia explicado nada para eles e, pelo que sabiam, Thomas e Aris poderiam estar enlouquecendo de desidratação, falta de sono ou algo assim.

────── É o CRUEL! Ainda é o CRUEL. Sempre foi o CRUEL. ── gritou o líder para eles, ainda segurando o colchão contra a porta, e isso foi o suficiente para eles. Ele ordenou que o seguissem por baixo das aberturas de ventilação o mais rápido possível, e o som saiu em algum lugar no corredor. Ele saiu e gesticulou para que o seguissem. ────── OK, vamos lá.

✓ 𝗡𝗢𝗧 𝗔𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗦❜ ᵍᵃˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora