Aki suspira e acena com a cabeça.
- É... Eu acho que sim, sou um Eltair, aparentemente... - Sussurrou Aki.- Isso é incrível! Mas você não parece feliz com isso... - Disse Arttu baixinho.
- Tô tendo a pior semana da minha vida, achei que se eu viesse pra Hardrove e ficasse longe de casa por um tempo, seria mais fácil... Mas só arranjei mais coisas pra me preocupar. - disse Aki e respirou fundo.
- O que aconteceu na casa dos seus pais? - Perguntou Arttu, fechando o livro.
- Nada... - Disse Aki e olhou pro lado.
- Sou mais velho que você e seu monitor, mas ainda sou seu amigo. Fala, o que aconteceu? - disse Arttu, tentando confortar Aki e fazer o garoto falar.
- ... Descobri que sou adotado, meus pais nunca me disseram nada sobre isso, e eu também nunca parei pra perceber que nunca tinha visto uma foto minha antes dos quatro ou três anos na minha própria casa, meus pais não queriam que eu soubesse... O documento que eu achei, o que dizia que eu fui adotado por eles tava bem escondido no escritório do meu pai, e ele nunca deixou ninguém entrar lá sem a permissão dele, ou seja, ninguém nunca tinha entrado lá antes... Ainda tem as coisas acontecendo aqui em Hardrove, os Disimys e agora eu sou um Eltair... Em menos de uma semana. - disse Aki, olhando pra Arttu seriamente. Arttu suspirou e encostou as costas na cadeira, sem saber o que dizer.
- É... Sua vida tá uma merda, sem ofensa. - Disse Arttu e Aki só concordou. Então Otto chega correndo e se senta rápido ao lado de Aki.
- Ei, o que foi? - Disse Aki olhando pra Otto, que parecia estressado e nervoso.
- Adivinha. A Isa sumiu! - disse Otto baixinho enquanto olhava ao redor, Aki e Arttu olharam um pro outro e de volta pra Otto.
- Como assim sumiu? - Disse Arttu, agora todos eles pareciam preocupados.
- Ela não tá em canto nenhum! Nem no dormitório dela nem em nenhuma sala de aula, não tá em Hardrove! E ninguém sabe onde ela tá. - disse Otto, impaciente.
- Talvez ela esteja na cidade... Bom, ela não deve tá tão longe, né? A gente viu ela a umas 2 horas atrás. - disse Aki enquanto os três garotos se levantavam e andavam pra fora de Hardrove.
- Ah, temos novidades, fala pra ele Aki. - Disse Arttu enquanto eles andavam rapidamente.
- O que? - Disse Otto olhando pra Aki enquanto eles andavam.
- Eu sou um Eltair... Mas não é hora pra isso, a gente tem que achar a Isa. - Disse Aki.
- Você é um o que?! - disse Otto, surpreso.
- Não é hora pra isso! - Disse Aki, começando a correr em direção a cidade enquanto Arttu e Otto corriam atrás.
Enquanto andavam pela cidade, não tão próximo próximo ao local onde tinham encontrado o homem queimado da última vez, mas bem longe do colégio e do centro da cidade, e também do local próximo de onde Aki possuiu o Dísimy, eles sentiram um calor leve enquanto passavam por uma parte da trilha ao lado da mata, mas só em uma parte específica.
- Que merda é essa? - disse Arttu enquanto eles passavam pela parte que sentiam calor e andavam pra trás pra sentir novamente.
- A gente vai entrar?... Pode ser um Eltair de fogo. - Disse Aki, olhando pra Otto.
- Ou um Dísimy... - disse Otto, que foi o primeiro a dar um passo a frente pra entrar na mata, Aki e Arttu ao lado dele, eles andaram cautelosamente pela mata, tomando cuidado diferente da última vez.
- Por que essas 'coisas' estão sempre no meio do mato, poxa, não podia ser em uma salinha bonitinha com ar-condicionado e flores? - Disse Arttu, incomodado enquanto eles passavam pela mata cuidadosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra Dunna: A história de Herdeiros
FantasyTudo começou a acabar em 1307, quando uma raça de pessoas com dons mágicos capazes de controlar forças da natureza morreram em uma guerra travada contra os humanos, que durou 3 dias. Agora, 700 anos depois, um jovem garoto chamado Aki Rinne, começa...