°°°
13 de abril de 2007, sexta-feira.
A única coisa que se podia ouvir era o som das folhas das árvores dançando contra o vento na noite fria do lado de fora, a respiração controlada de ambos os dois na sala, e as unhas da garota batendo levemente na tela do celular.Isa e Clarke estavam na Casa M., sozinhos e em silêncio, nenhuma palavra saía da boca deles, a tensão agoniante continua crescendo enquanto o tempo passa.
Eles esperavam que Aki voltasse rápido, mas pelo visto isso não vai acontecer, e os dois estavam começando a ficar impacientes, incomodados com a presença um do outro.
Estava claro que nenhum dos dois pretendia começar uma conversa um com o outro, mas o silêncio estava começando a incomodar seus ouvidos estranhamente sedentos por algum barulho.
Isa, por sua vez, estava tentando se distrair com seu celular, o barulho das unhas dela na tela do celular incomodava Clarke, mas ele permaneceu calmo como sempre, pelo menos por enquanto.
Clarke e Isa não se dão bem, isso se tornou algo natural depois que o Clarke entrou na vida de Aki, Isa não é aluna dele, mas eles nunca realmente se deram bem.
Alro Montinen não se dava bem com a família de Isa por algum motivo... Está certo que Isa não era nascida naquela época, mais de 20 anos atrás, mas Clarke nunca soube o porquê.
Clarke cresceu com Alro, na Casa M., os Montinen eram como uma família pra ele, então ele pegou o costume e acabou se envolvendo no desentendimento da família Montinen com a família Lasonen.
Mesmo assim, Clarke nunca soube o motivo de Alro não gostar dos Lasonen, eles não parecem ser más pessoas ou ter se envolvido com algo errado, apesar de Clarke já tinha ouvido Alro e Anttoni, o avô de Isa, discutindo algumas vezes.
Clarke suspira, sentado na poltrona da sala da Casa M., ele olha pra Isa por um momento, observando inquieto enquanto ela está sentada no sofá, mexendo no celular.
- Ei, garota. Pode parar de bater as suas unhas no celular? - Pediu Clarke, tentando parecer calmo.
Isa apenas continuou, como se Clarke não tivesse alí ou se ela estivesse surda, ignorou ele completamente enquanto suas unhas ainda batiam na tela do celular dela.
Clarke respirou fundo e revirou os olhos, balançando a cabeça levemente e batendo o pé no chão por um momento, antes de olhar pra Isa de novo.
- Isa. - Disse Clarke, um pouco mais irritado mas ainda tentando esconder sua frustração.
- Sim? - Disse Isa, ainda com os olhos fitando a tela do celular, suas unhas fazendo o som agoniante pra Clarke.
- Pode parar de fazer isso? - Pediu Clarke, franzindo a testa levemente enquanto olha pra ela.
- Parar de fazer o que? - Perguntou Isa, dando uma olhada em Clarke por um segundo antes de voltar seus olhos pro celular.
- Parar de ficar batendo as unhas na tela do celular. - Respondeu Clarke, seu tom de voz um pouco mais sério de frustração.
- E por que eu faria isso? - Perguntou Isa, continuando a rolar o dedo pela tela do celular, o barulho das suas unhas permanece.
- Porque eu tô pedindo, por favor. - Disse Clarke, mal conseguindo conter sua frustração.
Isa suspira e desliga o celular, deixando ele cair no colo dela, seus olhos subindo e encontrando os de Clarke, ela sorri, obviamente de um jeito falso e nem tenta esconder isso.
- Não. - Disse Isa, pegando seu celular de volta e continuando a mexer nele.
Clarke suspira profundamente e balança a cabeça, indignado, ele se levanta da poltrona e anda até o balcão da sala, pegando uma garrafa de alguma coisa e colocando em um copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra Dunna: A história de Herdeiros
FantasyTudo começou a acabar em 1307, quando uma raça de pessoas com dons mágicos capazes de controlar forças da natureza morreram em uma guerra travada contra os humanos, que durou 3 dias. Agora, 700 anos depois, um jovem garoto chamado Aki Rinne, começa...