°°°
3 de abril de 2007, terça-feira.
Aki estava andando até o orfanato para receber a informação que queria sobre os seus pais, ou parentes.Aki chegou no orfanato em que foi adotado e suspirou, entrou lá e não viu ninguém de primeira.
- Olá? Tem alguém aqui? - Disse Aki, e logo ele viu Heidi.
- Olá, como posso ajudar? - Disse Heidi com um sorriso simpático.
- Sou Aki Rinne... Eu vim aqui uns 20 dias atrás e uma mulher me ligou pedindo para eu vir. - Disse Aki, calmamente.
- Ah, claro. Me acompanhe, por favor. - Disse Heidi.
- Obrigado. - Disse Aki.
Heidi guiou Aki até a sala de Nea, assim como na última vez que ele veio, a diferença é que ele não estava com Arttu.
Heidi bateu na porta da sala de Nea levemente e ela deu permissão pra entrar, Heidi abriu a porta e deu espaço para Aki entrar.
- Entre, Sr. Rinne, por favor. - Disse Nea, educadamente.
- Com licença... - Disse Aki, entrando na sala e se sentando em uma das duas cadeiras que ficam a frente da mesa de Nea.
- Então... Eu encontrei o que estava procurando, queria saber sobre as pessoas que te trouxeram aqui e possivelmente sobre seus pais biológicos, estou certa? - Disse Nea enquanto analisava um papel na sua mesa.
- Sim... - Disse Aki baixinho.
- Eu acho que encontrei, Aki Iliro Rinne, seu nome de adoção, aqui. - Disse Nea, entregando o papel para Aki.
Aki analisou o papel e estava certo, a data de nascimento era a mesma e o ano também, além do seu nome de adoção.
- Pode ficar com esse documento, é uma cópia, a original está guardada, se precisar dela pode vir aqui novamente. - Disse Nea.
Aki não viu o nome de quem o trouxe aqui ainda, estava nervoso.
- Obrigado... Por tudo. - Disse Aki, se levantando.
- Não precisa agradecer, só estou fazendo o meu trabalho. - Disse Nea, com um sorriso simpático.
Aki saiu da sala de Nea um pouco tonto, não sabia o que iria descobrir.
Aki foi até a entrada do local, onde era parecido com uma sala de estar, ele se virou pra Heidi e suspirou.
- Posso ficar aqui por um minuto? Não vou demorar... - Disse Aki.
- Claro que pode, fique a vontade, por favor. - Disse Heidi, saindo da sala pra dar privacidade a Aki.
Aki se sentou em um sofá da sala e olhou para o papel novamente, a primeira coisa que viu foi a data que foi trazido para o orfanato.
18 de agosto de 1987,
Aki nasceu dia 16 de agosto de 1987.Data de adoção: 14 de abril de 1990.
Aki pulou o nome de quem o trouxe aqui e, passando os olhos pela folha, viu seu nome verdadeiro...
Os olhos de Aki se arregalaram quando viu o nome que estava escrito alí, principalmente o sobrenome...
Mikael Montinen...
- Montinen?... - Sussurrou Aki pra se mesmo, desacreditado e surpreso.
Teve a coragem de olhar o nome de quem o trouxe e agora tinha certeza...
Kalliope Montinen...
Aki ficou paralisado por um tempo, não acreditava nos seus olhos...
Aki pegou o pingente do colar que estava usando, o mesmo que Milla o deu no domingo, e viu as inicias que estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra Dunna: A história de Herdeiros
FantasyTudo começou a acabar em 1307, quando uma raça de pessoas com dons mágicos capazes de controlar forças da natureza morreram em uma guerra travada contra os humanos, que durou 3 dias. Agora, 700 anos depois, um jovem garoto chamado Aki Rinne, começa...