°°°
13 de abril de 2007, sexta-feira.
O silêncio permaneceu na Casa M. por mais algum tempo, Isa e Clarke até continuaram conversando um pouco e perturbando um ao outro, eles nem se esforçam pra tentar se entender, não funcionária.Isa continuou com o barulho agoniante, para Clarke, das unhas dela na tela do telefone enquanto ela conversava com alguém por mensagem, Clarke até tentou conversar com ela, só pra tirar ela do celular e parar com o barulho, mas Isa não deu atenção.
- Você adora me perturbar, não é? Não cansa de tentar me tirar do sério, mas isso não vai acontecer, e você deveria saber disso. - Disse Clarke, sentado na poltrona, suspirando e olhando pra ela com os olhos cheios de desprezo.
- Eh, talvez sim. Estou entediada demais pra perder a chance de te deixar irritado. - Respondeu Isa, rindo levemente, um sorriso sarcástico e falso nos seus lábios.
- Olha, eu não sei como Aki consegue te aturar o tempo todo. Eu não sei nem como estou aguentando ficar com a sua presença agoniante a tanto tempo. - Disse Clarke, respirando fundo e olhando pra longe, passando a mão pelo cabelo.
- A gente nem tá sozinho aqui a tanto tempo assim. Aki saiu a menos de uma hora, daqui a pouco ele tá chegando de novo. - Disse Isa, revirando os olhos e cruzando os braços.
- E sua coisa favorita pra fazer enquanto espera é me perturbar. Olha, você tem um péssimo gosto pra hobbies. - Disse Clarke, balançando a cabeça levemente e ainda olhando pra Isa.
- Ah, cala a boca. Já tô cansada de te ouvir falar. - Reclamou Isa, suspirando de modo muito pesado e olhando de volta pro celular dela, começando a bater as unhas na tela do aparelho de novo.
- Você realmente não tem mais nada pra fazer, não é? E seu Dísimy? - Perguntou Clarke, tentando distrair Isa e fazer ela parar com o ato agoniante para os seus ouvidos.
- Meu Dísimy? Por que você quer saber? - Perguntou Isa, ainda batendo as unhas na tela do celular.
- Só responde, criatura. - Disse Clarke, com a voz apertada e fechando os olhos por um segundo.
- Ai, que grosseria. Eu só tava perguntando, você vem com quatro pedras na mão pra cima de mim. - Reclamou Isa novamente, franzindo a testa, e logo depois olhou pra Clarke.
- Ha ha ha. Como se você não fizesse o mesmo por mim. Apenas fique quieta e responda a pergunta que eu fiz. Sem mais nenhum questionamento. Acha que consegue fazer isso, ou é difícil demais pra você? - Perguntou Clarke, seus olhos fixos nos de Isa, esperando por uma resposta dela.
- Eu não consigo controlar meu Dísimy direito, não consigo fazer muita coisa. Mas eu não tenho treinado tanto e eu não uso o Dísimy constantemente. - Respondeu Isa, depois de um suspiro, ela parece mais quieta agora.
- Isso é normal, você só precisa se acostumar. - Disse Clarke, o clima ruim e tenso entre eles parece ter suavizado um pouco.
Os dois ficaram quietos, não falaram mais nada, mas Isa voltou a mexer no celular dela, batendo as unhas na tela. Clarke suspirou com os olhos fechados, e depois olhou pra longe, seu olhar permaneceu no balcão por um momento.
O balcão ainda estava molhado por causa da bagunça que ele, acidentalmente, fez quando provou a bebida estranha que ele mesmo havia preparado, o que foi uma visão bem engraçada pra Isa.
Clarke se levanta da poltrona que estava sentado e andou calmamente em direção ao balcão, momentaneamente se distraindo com alguma coisa e ignorando o barulho que Isa continua fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra Dunna: A história de Herdeiros
FantasyTudo começou a acabar em 1307, quando uma raça de pessoas com dons mágicos capazes de controlar forças da natureza morreram em uma guerra travada contra os humanos, que durou 3 dias. Agora, 700 anos depois, um jovem garoto chamado Aki Rinne, começa...