Capítulo 19 : A pequena.

14 6 2
                                    

°°°
31 de março de 2007, sábado.
Ainda era de manhã, Aki estava organizando sua mochila com algumas coisas que Arttu tinha trazido pra ele dois dias atrás, mas ele já tinha recebido alta, para a surpresa de todos...

Por algum motivo, Aki se recuperou muito mais rápido do que o normal, seu machucado já estava praticamente cicatrizado, ainda doía, mas Aki estava bem, bem demais...

Ele ouviu alguem bater na porta e abrir ela, mas não estava prestando muita atenção, quem mais entraria a não ser Isa, Clarke, Otto ou Arttu, não é mesmo?

- Aki?... - Disse Isa, entrando no quarto e sorrindo sem mostrar os dentes quando Aki virou pra olhar pra ela.

- Oi. - Disse Aki, olhando pra Isa.

- Nada... Só... - Disse Isa antes de suspirar e deixar a porta se fechar sozinha.

- Estou bem. - Disse Aki com um sorrisinho, adivinhando os pensamentos de Isa.

- Tem certeza que está bem? - Perguntou Isa, andando até Aki com um olhar preocupado.

- Tenho, já disse... - Disse Aki baixinho, abraçando Isa em seus braços e percebeu o cuidado que ela tomou ao colocar seus braços ao redor de Aki.

- Pensei que você ia morrer... Quando vi, você já estava deitado na grama sangrando sem parar enquanto os Carter escapavam... - Disse Isa baixinho, relaxando a cabeça no peito de Aki e suspirou.

- Mas não morri, estou bem aqui, ou não me enxerga? - Disse Aki, beijando o topo da cabeça de Isa, que sorriu e fechou os olhos.

- Sim, sim... Está completamente bem, e ainda é exatamente o mesmo. - Disse Isa.

Os dois ficaram ali, parados nos braços um do outro por um tempo, Aki sentiu seus batimentos e corpo relaxarem enquanto suspirava e fechava seus olhos, seu queixo apoiado no topo da cabeça de Isa.

- E seu avô? Seu pai? Hoje é sábado, Isa, deveria estar na sua casa. - Disse Aki, ainda de olhos fechados.

- Não pude deixar de vir aqui, contei a eles que um amigo sofreu um acidente. - Disse Isa.

Aki riu levemente e suspirou.

- Por que riu? - Disse Isa, com um sorrisinho curioso.

- "Amigo"... Queria ver seu avô de novo, ele parece gentil. - Disse Aki baixinho.

Isa riu levemente e concordou com a cabeça.

Realmente, o senhor Anttoni era muito simpático.

- E desde quando você gosta do meu Avô? - Disse Isa com um risinho.

Aki sorriu e tirou o queixo da cabeça da garota, soltou ela e se virou para terminar de arrumar as coisas que estavam na mesa atrás dele.

- Hmm... Desde que eu conheci ele, quando fui na sua casa na época que você estava desaparecida, na De Justitie. - Disse Aki sorrindo levemente, mas ainda se incomodava com Isa tão exposta a De Justitie.

Isa suspirou, sabendo da preocupação de todos eles com ela, mas ela não podia fazer nada sobre isso.

- Vou ficar bem. Estava treinando enquanto estava aqui no hospital. - Disse Isa.

- Sério?... Isso é bom, mas cuidado pra não perder o controle, é muito fácil. - Disse Aki, olhando pra ela novamente enquanto fechava o zíper da bolsa.

Dessa vez eles ficaram ali por mais tempo conversando, e não perceberam Otto abrindo a porta, sem contar que ele ficou quieto.

- Olá, pombinhos. - Disse Otto com um sorriso, assustando Aki e Isa um pouco.

A Guerra Dunna: A história de Herdeiros Onde histórias criam vida. Descubra agora