Capítulo 29 : Ajuda.

10 4 4
                                    

°°°
13 de abril de 2007, sexta-feira.
Clarke e Isa ficaram no Tiedot enquanto Aki saiu da Casa M. com pressa e foi até Hardrove, procurando por Nullie.

Aki confiava em Nullie, apesar de seu descontrole com o Dísimy de escuridão, ela pode ajudar a enfrentar a De Justitie e trazer Arttu e Otto de volta.

Ninguém sabe o que está acontecendo na sede da De Justitie, nenhum deles tem noção alguma do que a Emily está fazendo com Arttu e Otto.

Bom... Está certo que Emily, falando por toda a De Justitie, está interessada nos Disimys de Arttu e Otto, mesmo que sejam Dísimys elementais, ainda são Disimys.

E o Dísimy de fogo provavelmente pode ajudar muito a De Justitie com suas mortes que, pelo menos pro quarteto, ainda não faz sentido algum.

Talvez as mortes sejam alguma distração feita pela De Justitie pra esconder algo maior, talvez estejam apenas 'treinando' os novatos, talvez tentando entender o que cada Dísimy pode fazer...

Mas apenas uma dessas opções faz sentido, porque a De Justitie não seria tão burra a ponto de treinar os novatos mandando-os matar pessoas em plena luz do dia, e eles provavelmente sabem do que os Disimys são capazes de fazer.

Então só resta a primeira opção, é uma distração pra algo maior... ou talvez não. Nenhum deles alí pode comprovar isso, pelo menos não ainda.

Aki finalmente chega em Hardrove, enquanto ele anda pelo jardim, atravessando-o pra chegar na grande porta dupla de entrada, ele pensa em uma coisa...

Aki não sabe em que parte de Hardrove fica o dormitório de Nullie, nem mesmo sabe se a garota está em aula ou se está em Hardrove agora, isso o deixa um pouco irritado.

Aki suspira e entra no colégio, ele abaixa a mão pra pegar seu celular no bolso, com o objetivo de ligar pra Arttu, que conhece Hardrove como se fosse seu próprio quarto. Mas a mão de Aki para no caminho quando sua consciência lembra a ele de que Arttu está... inacessível. Por enquanto.

Aki olha ao redor devagar por um momento, pensando no que fazer e tentando encontrar Nullie entre as poucas dezenas de alunos que passavam por alí.

Aki deu alguns passos, um pouco desajeitados, lentamente em direção ao corredor esquerdo do colégio, seus olhos ainda seguindo o movimento dos alunos, só pra ter certeza de que Nullie não está entre eles.

Aki volta a andar normalmente, olhando pra frente enquanto atravessa o grande corredor, passando por um dos pátios da escola, na parte da direita do corredor, onde tinham alguns alunos conversando, sentados em bancos e bem acomodados, até demais.

A parte esquerda do corredor era apenas parede, com alguns quadros de alunos que já foram formados e alguns certificados que o colégio recebeu, Aki não se fez surpreso por isso, considerando a reputação de Hardrove, principalmente por causa dos Jokinen.

Aki continuou a andar pelo corredor, o qual o garoto estava acostumado a passar por todo dia, já que esse corredor era caminho para o dormitório dele.

Aki chegou no fim do corredor e virou a direita, ele já tinha uma noção de onde ir pra ter alguma informação de onde Nullie pode estar agora.

Perto do final desse corredor, tem um grande quadro de madeira na parede, era um quadro de avisos, e bem ao lado desse quadro tinha uma placa longa, pregada na parede.

A placa tinha as informações sobre as aulas que cada turma teria durante a semana e seus horários, Aki sabia qual era a turma de Nullie, até porque era a mesma turma dele, mas ela fazia aulas extras, ela é horrível em física.

Aki suspirou e revirou os olhos, se achando meio burro por não ter pensado nisso antes, ele viu o horário que a aula extra de Nullie acabava, 18:30.

Aki pegou o celular dele e ligou, ele suspirou e começou a andar, mas pensou direito e começou a correr em direção ao dormitório dele.

A Guerra Dunna: A história de Herdeiros Onde histórias criam vida. Descubra agora