°°°
27 de março de 2007, terça-feira.
Aki e Isa estavam saindo de Hardrove, os dois não tinham mais aula nesse horário e nem no próximo então aproveitaram pra ir pra Casa M., ficariam sozinhos lá e Isa estava curiosa sobre o Dísimy de ar dela.Otto tinha aula e Arttu estava trabalhando então os dois estariam a sós na Casa M., Isa queria treinar e aprender a controlar o Dísimy.
- Você melhorou? - Perguntou Aki enquanto eles caminhavam lentamente até a Casa M.
- Do que quer dizer? - Disse Isa.
- Tava sem ar ontem, teve uma crise de asma depois que corremos. - Disse Aki, virando a cabeça pra olhar pra Isa.
- Ah... Sim, estou bem. Tenho asma desde os 7 anos, mas ontem a gente correu muito. - Disse Isa com um sorrisinho.
- É... - Disse Aki e os dois riram.
- Viu Nullie hoje? - Perguntou Isa.
- Não... Sinceramente não esperava a presença dela lá, de qualquer jeito. - Disse Aki.
Aki e Isa andaram pela trilha na floresta até chegar na Casa M. uns 15 a 20 minutos depois.
Eles entraram e jogaram suas mochilas no sofá, Isa se sentou no outro lado do sofá e Aki foi pegar água no balcão.
- Quer? - Disse Aki, oferecendo água a Isa, que se levantou e pegou um copo enquanto ele servia ela.
- Ei... Pode me ensinar a controlar o Dísimy de ar?... Eu tô meio ansiosa. - Disse Isa e riu levemente de nervoso.
- Claro... Não é tão difícil, eu te mostro. - Disse Aki.
Os dois foram pra fora da casa e perceberam que a época de inverno estava começando a acabar para que começasse o outono.
Isa ficou parada na frente de Aki e suspirou, estava claramente nervosa, o que fez Aki sorrir um pouco, nunca tinha visto ela assim.
- Fecha os olhos e relaxa... Sente o vento correr pelo seu corpo. - Disse Aki calmamente.
Isa obedeceu e tentou se acalmar, apenas de ainda estar um pouco nervosa, e Aki percebeu, mas ficou quieto apenas olhando pra ela e sorriu de novo.
Ele deu um passo a frente se aproximando dela e percebeu que era maior do que a garota.
Ele controlou o Dísimy de ar e fez o vento correr pelo pescoço de Isa, fazendo ela ter arrepios e abrir os seus olhos, que imediatamente se encontraram com os de Aki quando ela percebeu que ele estava mais próximo.
Ela fechou os olhos de novo mas seu coração batia mais rápido e Aki sorriu novamente, rindo em silêncio, ele andou e ficou parado atrás dela, chegou um pouco mais perto.
- Relaxa... - Sussurrou Aki em seu ouvido e ela se acalmou aos poucos, e logo conseguiu controlar o Dísimy de ar, que fez ela abrir os olhos ao sentir que estava controlando o ar, vendo alguns flocos de neve das árvores próximas se moverem levemente com o vento que ela controlava.
Ela sorriu fascinada consigo mesma e se virou pra Aki, mas ele estava tão perto que ela quase caiu pra trás, mas Aki a segurou pelos braços, puxando ela pra perto dele sem intenção...
- Desculpa, eu... - Disse Isa, seus olhos encontraram os de Aki novamente mas agora eles estavam muito mais próximos um do outro...
- Não... Eu... - Disse Aki, mas os dois ficaram calados e parados alí por um minuto, olhando um pro outro.
Os dois não se mexiam, apenas admiravam um ao outro de uma distância muito pequena enquanto Aki continuava segurando Isa pelos braços, mas ela não parecia nem um pouco incomodada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra Dunna: A história de Herdeiros
FantasyTudo começou a acabar em 1307, quando uma raça de pessoas com dons mágicos capazes de controlar forças da natureza morreram em uma guerra travada contra os humanos, que durou 3 dias. Agora, 700 anos depois, um jovem garoto chamado Aki Rinne, começa...